Gente desculpa pela demora, tava sem Net.
Espero que gostem🥰___________________________________________
Maiara narrando:
Depois de alguns minutos pensando eu decido responder a loira
Watts on:
Eu: oii loira, desculpa pela demora kkk mas eu quero ir sim na sua casa, e só me mandar a localização.
Lila: oii ruivinha, não tem problema kkkk. Me manda a sua localização que eu te busco ok!
Eu: ok!
Eu: *localização*
Lila: em meia hora eu tô aí, bjs ruiva
Eu: ok, bjs loira
Watts off
Eu desliguei meu celular e fui correndo tomar um banho. Dps que tomei meu banho eu já fui no meu closet ver alguma roupa, eu olhei no meu celular e vi que faltava 15 minutos pqp, eu tava muito indecisa não sabia oq escolher, eu não queria algo muito chamativo e tbm não queria algo simples. Faltava 10 minutos pra Lila chegar e finalmente eu achei a roupa pfta, e um vestido preto de manga longa e bem colado e nos pés eu peguei meu tênis branco da Nike, fiz uma make básica e fui com meu cabelo solto nem liso.
Quando eu desso para ir na sala escuto alguém tocando a campainha e logo desso a escada correndo e vou abrir a porta. Quando abri a porta vi uma loira linda, ela tava com uma blusa grande branca e usava um shots preto, e nos pés um tênis branco da Nike.Lila: oii ruiva, tá linda(chego perto dela e dou um abraço)
_ obgda loira, digo o msm( falo retribuindo o abraço)
Lila: vamos?
_ vamoos
Sai e tranquei a porta da minha casa, logo vou perto do carro da Lila e ela vai e abre a porta do carro pra mim poder entrar, e logo em seguida ela entra, ela da a partida e fomos até sua casa. Ela fazia umas perguntas do tipo, qual e a minha idade, com qm eu moro, oq faço, etc, e eu fazia a msm coisa, queria conhecer mais ela. Dps de 12 minutos chegamos na casa dela, ela foi e estacionou o carro dela na garagem e entramos na sua casa
Lila: fica a vontade ruiva, só vou no meu quarto coloca um pijama kkkk
_ tá bom loira
Marília narrando:
Subi para o meu quarto e coloquei meu pijama, eu sou acostumada de ficar de pijama em casa kkkk, peguei um pijama vermelho, ele tava meio curto mas eu amo esse pijama kkkk. Desci lá pra sala e vejo uma ruiva sentada no meu sofá, chego perto e sento no lado dela.
_ eae ruiva, vamos assistir um filme?
Mai: sim(pensamento: olhei ela de cima a baixo e que mulher em meus amigos, se ela tivesse solteira eu agarrava essa mulher e casava. E esse pijama que ela tá usando ent, marca todas as curvas de seu corpo, nossa fiquei molhadinha só de olhar ela nesse pijama vermelho. Não pera que pensamento e esse mds.)
_ ent vou fazer a pipoca pra gente e dps vou no meu quarto pegar uma coberta, vc pode ir escolhendo o filme se quiser
Mai: tá bom loira, se vc precisar de ajuda e só me chamar
_ tá bom ruiva
Sai da sala e fui para a cozinha, confesso que ficar perto dela eu sinto um sentimento que não sei explicar, eu fico boba por ela, e eu nem fico assim com a Lauana, mas com a mai e algo loco, sinto uma corrente elétrica. E melhor eu deixar esse pensamento de lado eu namoro, e a Lauana não merece isso, mas se essa ruiva dar em cima de mim eu não vou resistir, porra uma mulher gstz da quela quem resisti? Ainda mais com aquele vestido preto que marca todas as suas curvas e a sua bunda ent, o vontade que eu tenho de apertar aquela bunda enorme que ela tem em.
Bom e melhor eu fazer a pipoca c não vai dar merda, peguei a penela e fui fazer a pipoca. Dps de uns minutos a pipoca já tava pronta e eu fui peguei um pote e coloquei a pipoca, quando fui pra sala vi a ruiva mexendo no celular, cheguei perto dela e falei_ acho o filme ruiva?
Mai: simm, vc não falo qual tipo de filme vc queria e eu escolhi Frozen kkkk
_ eu gosto kkkk, boa escolha. Bom eu vou pegar uma coberta, pode da play aí que já venho, só segura a pipoca
Mai: tá bom loira
Subi para o meu quarto e peguei uma coberta, quando chego na sala vejo a mai assistindo parecendo uma criança kkkk, mais era a cena mais fofa que já vi. Sentei no lado dela no sofá e nos cobri e logo ela encosta a sua cabeça em meu ombro. Assim ficamos até o meio do filme, senti a mão dela na minha coxa fazendo um carinho de leve, eu me arrepiei e ela viu e solto um sorriso de canto, pqp que sorriso em, sai dos meus pensamentos com a ruiva me chamado
Mai: loira tá bem( dou um sorriso provocativo)
_ tô sim ruiva( olho nos olhos dela e dou um sorriso provocativo tbm)
Vejo que estamos muitos próximas, eu tava sentindo a sua respiração quente e quase descontrolada batendo em minha pele, chego um pouco mais perto dela e...
___________________________________________
Gente o cap tá meio curto mas amanhã eu posto mais um.
Oq será que vai acontecer em????Será que elas vão se beijar?
Não esquece de deixar a estrelinha
Bjs gente lindaa💜
Obs: cap não revisado, me desculpe por qual quer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do bar(g!p)
Fanfictionpaixão a primeira vista? Será que Marília vai se apaixonar por Maiara? Será que isso vai dar certo? lê que vcs vão saber!