Oi pessoal, tudo bem?
Me desculpem o atraso, eu passei os últimos dias fazendo a revisão de alguns capítulos após os reles e nem conseguir terminar todos, descobrir vários erros de ortografia e frases que não davam bom entendimento das cenas, então concertei algumas coisas.
Além que tive que pesquisar um pouco por que nesse capitulo tem novos personagens que eu não conhecia tanto e fiz meio que uma introdução pequena de alguns e outros dei mais importância.
Fiz um capitulo bem grandinho, e espero que ele não seja cansativo para alguns.
E sim, novo shipp na área! Esses dois que eu me apaixonei tão rápido que tive que os colocar eles aqui, SIM PHIZA E MISSA.
espero que gostem e boa leitura!-/-
No alto da muralha que dividia o começo da ilha Quesadilha, uma enorme e grossa parede de concreto se via de longe pela sua altura, nela tinha um rombo em seu meio devido à quebra das regras e o motivo de todo uma avalanche de acontecimentos, em seu topo coincidia uma humilde casinha confortável e bem decoradinha de Flores e janelas de vidro brilhantes junto a um belo quintal cheio de tralhas, ela ficava ao lado de uma grande colheita de batata e belos abacateiros verdes que davam frutos abundantemente.
Os corvos dormiam nas arvores ao lado da casa, bailando com o vento que batia no lugar alto, dentro da pequena casa de apenas um cômodo tinha um alçapão que levava ao quarto de Philza e seus filhotes, o mesmo que não se encontra ali, nem mesmo os filhotes Chayanne e Talullah.
Philza se preparava para ir pegar alguns suprimentos para eles, já que literalmente tudo havia acabado e ele não aquentava mais comer batata e torrada com abacate, estava tendo certo enjoo na comida repetitiva e aquilo não lhe dava nutrientes direito e já estava a muito tempo recluso no seu ninho para seu gosto.
Então iria até um bosque ver se encontrava alguns alimentos, material e bons recursos destinados a Tallulah e Chayanne, esses dois que se deitavam contra seu corpo do pano que estava usando para segurar os bebes contra o corpo sem precisar usar as mãos, como eram ainda bem pequenos cabiam perfeitamente um do lado do outro no torso de Philza, claro isso se dava pelo fato do Anjo da Morte não ser tão pequeno e ter um corpo de pai bem trabalhado, dava conforto e afeto a seus bebes que descansavam no colo aproveitando seu calor no clima frio.
Já era um final de tarde depois que decidiu que queria comer qualquer coisa, menos aquelas malditas batatas e abacates, estava cansado e mentalmente instável naquele momento, estava realmente deprimido com tudo que estava passando ultimamente, sendo desde o tormento dos perigos de simplesmente colher algum trigo e alimentar suas crianças sempre famintas até escorregar na banheira e machucar o quadril, ele apenas queria que tudo voltasse a ser como era antes.
Esses últimos dias ele vinha cuidando dos dois filhos que mesmo não sendo muito agitados durante todo o dia ainda eram duas crianças como qualquer outra e necessitavam de atenção em tempo integral, ele cuidava deles com a maior carinho e sendo sempre gentil mesmo quando se sentia esgotado e cansado de tudo.
A muito ele vinha vivendo assim, longe da maioria das pessoas tendo que sobreviver sozinho e manter os filhotes vivos, ele não negaria que se sentia solitário e traído por Missa simplesmente sumir da fase da Terra e nunca mais voltar, um dia o moreno simplesmente saiu de casa avoado e nunca mais voltou, ele gostava da ajuda do outro homem que considerou seu parceiro de bom grado um tempo depois de se conhecerem, depois do destino escolher eles com dois ingressos aleatórios no dia da adoção, onde escolheram seu filho, ao qual deveriam cuidar até o dia de sua morte...ou assim deveria ser.
Ele tinha que dizer, faria muitas coisas para ter o Ceifador com a máscara da parte superior do crânio de alguém, de voltar para seu ninho para cuidar e proteger os seus filhotes juntos novamente, era sempre caloroso e divertido ter o falante de espanhol por perto, sempre tão cheio de vida falando e brincando pelo ninho que juntos enfeitaram e fizeram sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○Cheiro Doce - 4halo
FanfictionNesse mundo onde os personagens de QSMP tem sob seus cuidados bebês recém-nascidos e alguns dos pais devem tomar uma poção para conseguir amamentar seus filhos; Porém como pai único e sendo um demônio sem efeitos da porção Badboyhalo buscar por aju...