Primeiro dia

22 3 0
                                    

                       (...)

— Essa é a sua merenda, tá bom? Eu botei um dolar pra você comprar o seu leitinho, pode perguntar pra as crianças mais velhas onde é.

— lembra do telefone? Escrevi pra você  só pra garantir, coloque no bolso, não vai perder!

— tá bom! Está pronta?

— acho que tô!— diz animada.

— É o grande dia da Cady!— tira uma foto com a câmera.

É normal os pais chorarem no primeiro dia de aula dos filhos, só que geralmente acontece quando o filho tem cinco anos de idade, eu tenho dezesseis e até hoje fui educada em casa.

Sei oque estão pensando, "pessoas educadas em casa são esquisitas"

(Flash back)

(Concurso nacional de ortografia)

X-i-l-o-c-a-r-p-o, Xilocarpo!

Ou são crentes, sei lá.

  E no Terceiro dia, deus criou o rifle de repetição so para que o homen pudesse combater denossaouros, e os homossexuais. — fala um garotinho caipira. — Amém!

...

Só que minha família é completamente normal, acontece que meus país  sao zoólogos pesquisadores e nós passamos os últimos doze anos na África, eu te vida legal mais aí ofereceram a minha mãe uma carta da Universidade North West, então eu dei adeus a África, e oi para o ensino médio.

tchau! os pais se despedem emocionados na frente da escola.

O ônibus passou bem na
frente de Cady, a poucos centímetros de distância.

Cady sentiu uma rajada de ar quente e poeira em seu rosto enquanto o veículo passava velozmente.

— Eu tô legal, foi mal, eu vou ter cuidado! — diz tirando os cabelos de seu rosto.

Os pais ouviram com expressões de preocupação e alívio. — Tchau filha!

Cady continuou a andar até a entrada da escola,as pessoas esbarravam em seus ombros, empurrando-a para lá e para cá.
À medida que se aproximava, o caos ao seu redor parecia se intensificar. Pessoas corriam em todas as direções, algumas queimando roupas e apagando com os pés, outras envolvidas em brigas acaloradas.
Enquanto Cady tentava navegar por esse cenário tumultuado, uma bola de futebol americano voou em sua direção, quase a atingindo.

A sala estava cheia de expectativa e murmúrios, e ela podia sentir os olhares curiosos de seus novos colegas de classe sobre ela.

— eu não sei se te falaram de mim, eu sou nova aqui, meu nome é Cady Heron.

— fala comigo de novo que eu te arrebento. — A menina alta falou enquanto saia de perto com braços cruzados.

Cady percebeu alguns risinhos discretos se espalhando pela sala depois da fala da garota.

Finalmente Cady encontrou um lugar vago na sala de aula.

— não senta aí não, porque o namorado da Kristen vai sentar aqui. — a garota falava.

De repente surge um menino ruivo de sardas.

— oi gato. — a garota ao lado falava enquanto o puxava pra perto dando um beijo de lingua no mesmo.

Cady viu a cena constrangedora e saiu para outro luvar encotrando uma carteira atrás de um garoto obeso.

— ele solta gases.— a garota  avisava novamente para Cady.

Ela partiu para outro lugra mais outro garoto havia sentado, então foi em direção para o outro lado da sala.

De repente Cady se depara com a professora e acaba a batendo de frente com a mesma.  A professora encharcada de café e donuts no chão fica chocada.

De novo. Ela ouve risos na sala.

— Ah meu deus, desculpe!

— não é você, eu sou azarada. — diz enquanto se limpa.

— professora Norberry?— o diretor fala enquanto a olha

— minha camiseta prendeu no suéter, não foi?

— foi.— Cady diz e logo depois a ajuda.

— que droga!

— então.. como passou o verão? — o diretor pergunta enquanto se aproxima.

— eu me divorciei.— norberry diz enquanto se limpa

— então, minha túnel do carpo voltou!— mostra a mão com tipo gesso

— eu ganhei.

—sim, você ganhou.

— eu só queria avisar a todo mundo que temos uma nova aluna na escola. Ela acaba de chegar aqui vinda da África.

— seja bem-vinda — professora norberry diz e olha para uma garota "morena" na sala.

— eu sou de michigan! — a aluna rebati.

— ótimo! — diz sem graça depous do ocorrido.

— o nome dela é "Cadi", "Cadi" Heron. Cadê você "Cadi"?— o diretor diz.

— sou eu, e a pronúncia é "Cady".

— ah me desculpe, eu tenho um sobrinho chamado "Anferny" e sei como ele fica irritado quando o chamo de "Anthony".— ri —  quase tão  irritado quanto eu fico quando lembro que minha irmã deu a ele esse nome.

— seja bem vinda Cady, e obrigada diretor.—  professora Norberry diz.

— obrigado você,  e se precisar de algo, oque querer falar com alguem..

— obrigada diretor, talvez outra hora quando minha blusa nao estiver transparente. — diz o interrompendo.

— Claro... tá bom. Um bom dia pra todos!— sai da sala.

Meu primeiro dia no colégio foi um borrão.
Um borrão surreal e estressante, me encrenquei por causa de coisas mais diferentes.

Na sala, Cady sai em direção a porta fo banheiro.

— Aonde vai?— o professor diz

— preciso ir vou ao banheiro.

— então presisa de um passe de toalete.— fala

— tá bom, pode me dar um passe de toelete?—pergunta

— boa tentativa, sente-se.—
o professor manda.

Eu nunca vivi em em um mundo onde os adultos não confiavam em mim, ou gritavam comigo

"Não adiante a leitura!"

"

Sem caneta verde!"

"Nada de comida na sala!"

"Você pode ficar no seu lugar!"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meninas MalvadasOnde histórias criam vida. Descubra agora