Cap 6

716 61 2
                                    

Casa da Lena

- Bom dia flor, vamo acordar. Já são 10 horas. - Lena acorda a Kara. - O café ta na mesa.

- Tá. - Kara fala ainda de olhos fechados.

Kara levantou e foi fazer sua higiene matinal. Ela vai até a cozinha e se senta na mesa ao lado de Lena.

- Bom dia flor. - Lena fala.

- Bom dia Lee.

- Fiz tudo o que você gosta, panquecas, sorvete,bolo de chocolate e outras coisas ai.

- Obrigada. - Kara agradeceu.

Elas comeram em silêncio.

- Eu tenho que ir trabalhar . - Lena fala.

- Eu não quero que você vá. - Kara fala manhosa.

- Mas eu tenho que ir.

- Mas você tá grávida. - Kara argumenta.

- E você machucada.

Lena convence Kara de deixa-lá ir trabalhar. Kara estava sentada no sofá assistindo a série Wandinha.

- Tyler filha da puta, eu sabia que você era o montro.

A campanhinha toca e Kara vai atender. Quando Kara abre a porta da de cara com um Mon-El armado.

- Surpresa! Entra e faz silêncio. - Kara então entra. - Eu tentei te matar, mas como não funcionou eu pensei " E se sequestrar a Kara e pedir um resgate já que eu preciso de dinheiro ". É uma boa ideia não acha.

- Você é louco.

Mon-El leva Kara para um barracão abandonado. Ele manda foto e vídeo de Kara desacordada para Lena e pediu o regaste.

Pov Lena

Chego em casa mais cedo pois estou grávida e tenho que cuidar da minha loirinha.

- Cheguei Kara. - Ela não respondeu, tem alguma coisa errada.

Procuro Kara em todo lugar, mas não á acho. Até que recebo uma menssagem, era uma foto e m vídeo da Kara. Entro em desespero e ligo para Aex.



Se contentem só com isso gnte, semana que vem tem cap todos os dias, vou me organizar.

Tchau fantasminhas

Minha Secretária Kara.DOnde histórias criam vida. Descubra agora