descrevendo os personagens.

21 2 1
                                    

Thamy Martins.
Oi gente eu me chamo Thamy tenho 18 anos ,e tenho um irmão chamado Guilherme que é muito super proteto comigo as vezes ele que acha que eu vou fugir dele,ele ficou assim depois da morte do nosso pai eu era muito apegada a ele é quando ele morreu meio que eu fiquei depressiva, bom eu tenho eu melhor amigo chamado Gabriel é mas dois amigos que se chamam Débora é Luan.
(Eu estou no terceiro ano do ensino médio)

Guilherme Martins.

Oi galera eu me chamo Guilherme é tenho 19 anos,eu tenho uma irmã que se chama thamy, nos somos filhos únicos pois nosso pai morreu em um acidente de carro, a mãe não se relacionou com mas ninguém depois do pai por que ele fala que ele é único no coração dela .
Eu estou no terceiro ano do ensino médio de novo sim de novo por que eu já repetir de ano uma três vezes, é não me orgulho disso não tá.

Débora Magalhães.
Oi gente eu me chamo Débora e tenho 18 anos,bom eu sou filha única da minha mãe por que ela se separou do meu pai quando eu tinha nove anos ,é nessa época foi muito difícil pra mim ter que aguentar a minha mãe todo dia chegar chorando em casa é foi nessa meio tempo que eu me aproximei da thamy que hoje em dia é como uma irmã pra mim.
Bom eu no terceiro ano do ensino médio..

Luan Jones.
Oi gente eu me chamo Luan e tenho 19 anos ,é sou filho único graças a deus por que eu não consigo nem atura o Gabriel imagina um irmão ,bom gente eu moro com meu pai pós minha mãe morreu no parto assim que eu nasci, agora meu pai só pensa em trabalho é nada mas importa pra ele a não ser o trabalho eu já até me acostumei com esse jeito dele né.
Estou no terceiro ano do ensino médio.

Sabrina Miller.
Oi gente me chamou Sabrina e tenho 18 ano ,eu moro sozinha pós meus pais me abandonou num alfanato assim que eu nasci ,mas quando eu completei trezer ano eu fugi dele por que eu percebi que nunca seria adotada por ninguém.
Estou no quarto ano do ensino médio.

Gabriel Smith.
Oi gente eu me chamo Gabriel e tenho 19 anos ,é moro com a minha avó por que a minha mãe é o meu pai morreu em um acidente de avião, mas olhando pelo lado bom agora eu tenho amigos que gostam de mim de verdade .
Estou no terceiro ano do ensino médio.

Julia Wilson.
Oi gente pra quem não sabe eu me chamo Julia e tenho 18 anos, bom eu odeio a thamy ela sempre fica no meu caminho é no do Gabriel ela sempre que se fazer de vítima, é eu sempre gostei do Gabriel mas ele só dá bola pra thamy .
Eu estou no terceiro ano do ensino médio.

Caio Brown.
Oi gente eu me chamo Caio e tenho 19 ano ,eu sou o ex namorado da thamy mas de verdade eu nunca gostei dela só fiquei com ela por conta de uma aposta besta que eu fiz com uns amigos meus ,só que agente foi se involvendo é acabamos namorando mas depois de dois anos é meio eu acho a gente terminou por que eu não estava mas aguentando ela chora todos os dias nos meus ouvido dizendo que estava com saudades do pai dela que tinha morrido o problema não era meu que ele tinha morrido se ela estava com saudade dele é só morre que passa .
Estou no terceiro ano do ensino médio.


Jennie Martins.
Oi gente o meu nome é Jenni,e eu sou prima da thamy é do Guilherme, bom eu tenho 20 anos mas com a alma de adolescente é claro né, eu não vejo eles desde quando o meu tio se foi que no caso é pai deles né .
Eu estou no quarto ano do ensino fundamental.

Jony Davis.
Oi gente o meu nome Jony e um tenho 21 anos é sou namorado da jennie,ela falou que tem uns primos que mora no Estados Unidos, para quem não saber nos moramos em Seul pós foi onde o tio dela nasceu.
Eu não faço mas faculdade pós já me formei em advocacia.

Livia Wilson.
Oi gente eu me chamo Lívia e tenho 18 anos ,bom eu sou prima da Julia 
,eu sou da quelas pessoas que faz tudo que os outros fazem eu sou tipo Maria vai com as outras, tá bem sou ex do Gabriel
Não é que eu não gosto da thamy eu só tenho ódio dela por que ela sempre conseguiu o que quer,mas eu sei que lá no fundo eu queria ser ela ter uma família que me ama que cuida de mim que se importa com os meus sentimentos, sabe os meus pais só ligam para a fama deles eles só me vem uma vez no ano é isso me deixa muito triste, eu não tenho ninguém pra poder fala os meus sentimentos para essa pessoa .
Bom eu estou no terceiro ano do ensino médio.

Gente eu não pós a foto dos pais da thamy por que eu não achei um do meu gosto em tão imagine e


Gente eu não consegui botar as fotos dos personagens  por que o wattpad não tá deixando então eu só descrevir eles ,vocês podem imaginar eles do jeito que vocês quiserem...

Bjs hiscritora. ❤

❤  Apaixão De Infância ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora