៹ Esta fanfic irá conter: LGBTQIA+, amizade colorida, insegurança, ciúmes, discussão, entre outros temas maduros. Se você não curte enredo com os temas abordados, recomendo que não leia. Você foi avisado (a/e).
OBS: ambas são maiores de idade na história (onde se passa na Coreia do Sul).
៹ Não fiz esta obra na intenção de difamar a imagem ou ofender os (k)-idols citados. Tudo para o entretenimento dos fãs. Também quero avisar que, as personalidades e/ou atos ao decorrer da estória, não condizem com a realidade de nenhum dos famosos: fiquem cientes que tudo escrito aqui, é fictício.
៹ Qualquer semelhança com outras obras, é meramente uma coincidência.
៹ Peço-lhes para que não ria dos termos usados ao decorrer desta obra, acho extremamente desnecessário, porque sabemos o quanto isso pode desmotivar o (a/e) autor (a/e).
៹ Esta arte trata-se de uma One-Shot, ou seja, irá conter apenas um capítulo, sem continuação.
៹ Ela será muito curta, com aproximadamente 1255 palavras.
៹ Eu sou péssima quando trata-se de avisos, me desculpem se faltou alguma coisa.
៹ É isso, e boa leitura, amores! ♡
JISOO SENTIA FALTA de sua amiga e dos carinhos dela. Por mais que Lalisa fizesse questão de manter apenas uma amizade colorida, ela não conseguia resistir às tentações da tailandesa e os seus toques com tanta ternura.
Agora mesmo, Kim está pronta para ir se encontrar com suas amigas e acredita que vai encontrar com Lisa lá. Ela pensa que a mais nova, finalmente, irá criar coragem e tratá-la como a trata quando estão sozinhas, em público. Mas quando a coreana chegou no local, avistou Lalisa abraçando Irene por trás enquanto sussurra algo em seu ouvido.
Rosé e Jennie parecem desconfortáveis, mas rapidamente avistam a figura feminina parada na porta do bar, sem expressar nada e só encarando aquela cena desagradável.
⏤ Oh! Unnie! ⏤ A neozelandesa exclama surpresa e vai até a garota, que permanece olhando para a imagem de Lisa e Irene juntas.
⏤ Não ligue para elas. ⏤ Jennie força um sorriso gentil e esfrega carinhosamente as costas de sua amiga, puxando-a para sentar em uma cadeira e pedindo as bebidas.
Manoban se afastou da mais velha assim que percebeu a presença de Jisoo. O arrependimento tomou conta de si, quando ela avistou a feição tristonha da menor e não conseguiu fazer nada.
Ela foi obrigada a aturar as conversas entediantes de Joohyun sobre sua coleção de bolsas, e suas viagens para lugares extremamente caros. Murmurava um "Uhum." e "Uau." para descontrair o clima. Mas seus olhos estão fixos em apenas uma garota do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗃𝗎𝗌𝗍 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌? › 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈
Fanfiction𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒? ⏐ ❝𝓛alisa Manobal sempre irá tratá-la meigamente e amavelmente, quando estiver precisando de ajuda e uma transa para esquecer os problemas. Ao ter um dia estressante e cansativo, irá correr para os braços de sua amiga e pre...