⌜have mercy⌟

1.2K 114 75
                                    

Jeongguk tinha o rosto de um anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk tinha o rosto de um anjo. Pelo menos era isso o que a maioria das pessoas dizia sempre que viam o lindo garoto. Com apenas dezoito anos, o filho do reverendo Jeon Jaewon chamava a atenção, não apenas por sua beleza pecaminosa, mas por ser um ótimo rapaz também. Ele era um bom filho, um rapaz muito educado e sempre prestativo para ajudar aos outros. Jeongguk era o que todos da comunidade da igreja do pai diziam ser: o exemplo de filho perfeito. As mulheres costumavam dizer que gostariam que seus filhos fossem como ele, já os homens, desejavam que suas filhas tivessem a sorte de conhecer um rapaz tão bom quanto Jeongguk para se casarem. Ele estava acostumado a ouvir coisas como o quão sortuda seria a garota que se casaria com ele, sem sequer imaginarem que Jeongguk sequer gostava de garotas.

Aos quinze anos, Jeongguk chegou a conclusão de que garotos eram muito mais interessantes do que garotas. No entanto, foi apenas quando Kim Taehyung apareceu em sua vida, que ele percebeu que aquele interesse poderia ser ainda mais intenso.

Taehyung começou a frequentar a igreja do reverendo Jeon com sua mãe, uma beata viúva e muito fofoqueira. Ele e a mãe se mudaram para Seul após a morte do pai dele, há um ano, em busca de uma oportunidade melhor de trabalho, agora que ele teria que sustentar a casa sozinho. Ele era um rapaz jovem de vinte e seis anos, formado em música, e sua maior paixão era o piano. Então, tentando fazer o que amava e ainda conseguiu um dinheiro com isso, Taehyung começou a dar aulas particulares. Quando ele e a mãe começaram a frequentar a igreja, Taehyung rapidamente se tornou um membro querido na comunidade, principalmente após se oferecer para dar aulas as crianças gratuitamente nos intervalos de suas aulas particulares, com o intuito de levar música a vida delas e garantir que não ocupassem o tempo livre na rua com coisas "que Deus não gostava".

Jeongguk nunca se interessou por música antes de Taehyung, e quando pediu ao pai para ter aulas com ele, causou uma grande surpresa. Entretanto, como nunca negava nada para seu filho perfeito, o reverendo Jeon sequer pensou muito ao pedir que Taehyung o ensinasse.

Agora, fazia seis meses que as aulas particulares haviam começado. Seis meses que Taehyung estava tendo a maior provação de toda sua vida. As aulas sempre aconteciam na sala de música que havia na igreja, ao lado da sacristia. Era uma sala usava normalmente para guardar os instrumentos musicais usados durante os cultos, assim como o lindo piano preto que ficava no centro da sala. O ambiente era amplo, apesar de não ser muito grande, mas era bem arejado e tinha uma decoração típica de qualquer igreja, com imagens sacras e móveis de madeira que sempre pareciam velhos demais.

Taehyung nunca se assumiu gay por questões óbvias. Ele era de uma família cristã, e cresceu ouvindo que a homossexualidade era uma coisa errada, suja e do "diabo". No começo, foi difícil para ele entender e conseguir se aceitar quando percebeu que era "diferente" dos outros garotos. Ele se sentiu realmente sujo, como se gostar de alguém do mesmo sexo fosse tão errado quanto cometer um crime.

⌜have mercy • tk⌟Onde histórias criam vida. Descubra agora