CAPÍTULO 2

93 0 0
                                    

CAPÍTULO 2

Simplesmente acontece

Um dos personagens do cinema infantil é a capacidade de imaginar, bom, delirante, bom em memorizar detalhes. Zhab tem todos eles e tem usado essas características no trabalho até a vida cotidiana porque estão todos conectados. Ao pegar algo da vida real e depois escrever um roteiro ou dirigi-lo, isso será extremamente intenso. Um videoclipe E desde o dia das filmagens da semana passada em Cha-Am, Jaab vem tentando descobrir quando tudo começou.

A massa de sentimentos que ele tinha por Jane

Assistindo filmes e ouvindo música encontrei uma playlist chamada amigos que amam secretamente. Tremendo com todo o coração em Spoti Pai, enchendo seus ouvidos para fazê-lo doer todos os dias, mas não importava o que fizesse, ele não conseguia pensar em nada.

tente pensar revise tudo

Ou será a primeira vez que nos encontraremos.

Na próxima semana, este é um novo produtor. Provavelmente o mesmo modelo que você. Espere, venha e sente-se na mesa ao meu lado. Este não é outro lugar disponível. Meu nome é Jane."

"Mulher?"

Não Guy Jane como em Jennarong

Oh, o nome é como uma estrela de cinema do passado.

"Bem, do que seu irmão mais novo, ele parece um pouco desatualizado. Olhe para o rebatedor e muito mole. Você se comporta bem. Receio que ele tenha medo de você.

"Oh irmão

"Olá Jane."

"Pegue"

"Hoje é hora de almoço, vamos ao mercado. Há muitas promoções na sexta-feira, Jane. O que você quer comer?"

"Estou bem. Jen traz arroz de casa.

Não, não, amor à primeira vista não faz sentido, a água está podre.

A primeira vez que conheci Jaabs e Jane apenas conversamos. e além disso sinto que Jane parece bem. Vem com uma vibração muito boa. Entre eles nada mais é do que um silêncio lento.

Olá Jaab"

"Olá Jane

Todos os dias, durante as primeiras duas semanas, houve apenas uma conversa. e Jaab nunca trabalhou com Jane até que Jane tivesse um emprego por um mês, mas mesmo assim eu não conversava muito. Jaab sempre notava Jane, descobria que todos os dias no trabalho Jane se sentava à mesa ao lado dele. Use Airpods na maior parte do tempo, vista-se bem e limpo, mas tenha um cobertor macio. Padrão de urso pardo cobrindo o remendo do ombro. Botões no meio são sempre Acompanha travesseiro de pelúcia de tubarão gordo com visual maluco. Beau é um dispositivo pessoal para abraçar, apertar, brincar, principalmente ao falar ao telefone. Já vi mãos brancas que apertaram Nong Shark até o rosto dele desabar.

Todos os dias, Jane tomava café em sua caneca portátil azul escura, embalava o almoço em casa e comia. Fale muito educadamente com os clientes na linha telefônica e com todos os meus irmãos e irmãs em casa Embora fosse normal que todos dissessem palavrões uns aos outros.

Hoje cheguei ao escritório às dez e meia. É um pouco tarde, como sempre. Jane deveria ter chegado há um tempo. Como sempre, vi uma xícara de café azul e uma sacola de pano.

Uma grande Maison Margella branca está sobre a mesa. ao lado do computador aberto.

Ele sentou-se à mesa ao lado de Jane. Coloque a mochila no chão antes de pegar o computador para abri-lo. A música nos fones de ouvido continua tocando continuamente. navegue com pensamento Ou será então..

meu amor Onde histórias criam vida. Descubra agora