*Um som de tiro pode ser ouvido*
.
.
.
.
Antes que perguntem,sim,foi assim que eu morri,meu próprio pai me deu um tiro no meio da testa, érh,essa é mais uma história triste de protagonista,mas vcs vão conhecer mais pra frente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"Onde estou? Pera, eu tô em uma cama?ave Maria doido, eu num tinha morrido"-penso enquanto me levanto da cama-.-Reparo que estou em um quarto, o cômodo é pequeno,tendo somente uma cômoda, uma cama e um espelho que dá de frente a uma janela que estava fechada.
-me levantando percebo que minha aparência está diferente.Aparência:
(Imagem de minha autoria).
_Isso é um polvo em mim!!? Aaaaaah_.
-Jogo o polvo que cai em cima da cama, fazendo ele mudar de cor, ele ficou invisível e deixou a cama invisível junto dele.
_Wow, isso é loucura, que legalll_.
-Me aproximo de onde estava a cama,acho que o povo percebeu que eu não iria machucar ele, então voltou ao normal, fazendo a cama volta junto dele,mas não tinha percebido que eu estava não perto assim da cama, e acabo batendo meu midinho no pé da cama.
_AI CARALHO!! Filho da puta meo_.
-Levanto minha perna e seguro o meu pé, dando pulinho com a outra perna, enquanto faço uma careta pela dor.
-O polvo parece rir de mim,olha que arrombado.
_hmm,ei amiguinho,qual o seu nome?_.
-Ele parece pensativo.
-entao pega uma placa que tirou não sei da onde e escreve o seu nome."Meu nome é saiki, e o seu?".
_Saiko, hahaha esse é o nome do meu antigo polvo tbm, que legal, né hahaha meu nome é Aivy_.
"Aivy é o nome do meu antigo dono, ele era muito foda!"
_Wow, que coincidência, acho que vamos nos dar bem_.
-Sorrio estedendo a mão para saiki, que usa um tentáculo para apertar a minha mão, assim que aperta ele vai deslizando pelo meu braço até minha cabeça ficando lá, como se fosse um chapéu.
-vou andando pela casa com Saiki ainda em minha cabeça, acho que ele não vai sai dali de cima tão cedo.
_Ei saiki, você conhece sobre esse mundo?_.
_Como assim? Você não conhece?_.
_Pode ser um pouco difícil de acreditar mais, eu meio que morri e reencarnei aqui_.
_hmm,eu acredito, aconteceu a mesma coisa cmg_.
_hmm, então tá dizendo que não sabemos nada de onde estamos e em que mundo estamos?_.
_Isso aí, somos pobres almas em um mundo desconhecido_.
_Que tistreza_.
-Abro a porta,a luz do sol toda no meu rosto, fazendo eu ter que colocar a mão no rosto, acostumando com a luz do sol.
-assim que me acostumo, vejo o mar, e percebo que estou em algum tipo de prédio? Não, prédio e uma só construção, isso aq parece mais uma favela, eu tô no Rio de Janeiro?_Ave Maria, acho que nois tá no Rio de Janeiro,saiki_.
_Deste quando o Río de janeiro é uma ilha?_.
_Uma ilha......?_.
-Olho em volta, é estamos em uma ilha,mas logo consigo avista uma pessoa sendo assaltada.
_É o RJ versão ilha_.
_pqp,certeza que vamo ser assalto_.
_Se a gente der sorte, só seremos assaltados_.
-Desço as escadas da frente da minha casa, fazendo eu ir para o telhado de outra casa, desço esse telhado que me leva a outro telhado, que me leva pra um terraço e aí eu chego no chão.
_Ufa, que cansativo, pq que eu fui inventar de morar lá em cima? Eueim negócio de louco.
-Começo a andar pela ilha, era uma ilha bem grande, a maioria dela era coberta por árvores.
_Eu percebi tbm que era popular na ilha, todo mundo gostava de mim e me pedia favores, e eu ajudava é claro, descobri que não era preciso eu ter medo de me assaltarem, por conhece o pessoal da barra pesada, alguns era uns conhecidos, outros era amigos bem próximos de mim, eles tbm tratavam saiki muito bem.
.
.
.
.
(Q.D.T)
.
.
.
.
-O sol já estava se pondo, Aivy estava ajudando uma senhora a levar um caixote cheio de frutas e vegetais para dentro de sua loja._terminei, já acabei de carregar os caixotes com as frutas senhora florence_.
_Oh, muitor obigarda Aivy, vocer ser un menino de ourro(tenta imaginar com um sutaque francês).
_Que isso não foi nada hahah_.
_clarro que foi minha perquena quiançar, arqui uno persente parra você_.
-Ela pega em minha mão, e colocando uma maçã, em seguida fechando minha mão.
_Obrigada senhorita Florence_.
-Ela apenas sorri e entra para sua frutaria.
-saio andando tbm,dou a maçã para Saiki(sim, ele pode comer maçã, na vdd, qualquer tipo de alimento,mas isso é somente na fic, não sei oq um polvo de vdd pode ou n comer).-Ele devora a maçã em segundos, parece que estava com fome.
-começo a andar na direção da blibioteca, para vê se acho alguma informação de onde que que eu esteja,mas no caminho, um cartaz acaba caindo em minha frente.
-Era um cartaz de recompensa? Pera, ESSA É A ROBIN QUANDO TINHA 8 ANOS???!?_haaam, nem fudendo!_.
_Oque foi?_.
_Saiki, acho que acabei de descobrir onde estamos_.
_E, onde estamos?_.
_Estamos em One Piece_.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua~Notas do Autor:
Não revisado.
Me desculpem qualquer erro de português.
Até o próximo capítulo.