( ⚠️ aviso ⚠️ contém tentativa de estupro se é sensível a esse conteúdo não leiam! )
➤ Saudade...
➤ 6 anos se passaram e Jimin ainda esperava pelo mesmo na intenção que um dia ele iria voltar para buscá-lo, mas anos se passaram e nada tirava a sua esperança de que um dia eles poderiam se reencontrar de novo como nos velhos tempos ~
Min- Jimin? O que está fazendo aqui fora olhando de novo para essa floresta? Você olha pra ela igual onde a gente tá morando...
_digo após sair de casa e ir de encontro com o mesmo e suspiro fundo e me sento do seu lado_
- você ainda está esperando ele?Jm-... Sempre estive... Eu sinto a falta dele, ele foi o único que me entendia, o seu abraço era o meu conforto era muito caloroso sua voz grave e gentil sua pele como a cor da neve, seu sorriso gengival... Sua gentileza e humildade e sua aura era tão misterioso... Eu sinto sim... A falta dele... Eu sei que um dia a gente vai se encontrar, mesmo que ele esteja com o amor da vida dele... Quero matar pelo menos a saudade que ele me deixou...
Min- Jimin já faz 6 anos! Ele nunca apareceu... Você não entende que ele só falou aquilo pra que a gente se sentisse bem? Ele não vai aparecer maninho... Esquece ele, ele deve está com uma pessoa que gosta e vivendo a sua vida... A gente só veio para Seul porque você está atrás dele... Por favor esquece ele e viva a sua, olha agora a gente está em uma faculdade temos um bom trabalho e ainda uma coisa que nunca tivemos, amigos! Por favor Jimin pensa nisso...
_seguro seu braço e o olhando_Jm- não mana, eu sinto muito mas não, eu vou continuar o procurando não importa se ele estiver do outro lado do mundo com alguém que ele esteja eu vou atrás dele apenas para ficar só por um momento ao lado dele... Não importa a consequência do nosso destino... Eu vou continuar o procurando!
Min- aah... Você não tem jeito mesmo não é?
_ solto o seu braço _
- tudo bem, fique aí escrevendo no seu diário o quanto sente a falta dele o tempo todo eu vou para a escola... E lembre-se daqui 3 dias no feriado vamos voltar para casa
_saio dali_Jm- ok...
_suspiro fundo e pego a minha mochila que estava do meu lado e me levanto com meu diário na minhas mãos e junto com a carta que ele tinha escrevido_
- será que você se lembra ou sente falta de mim como eu sinto a sua?...
_olho para o céu e guardo as coisas na mochila e saio de casa indo para a faculdade _➤ Jimin ainda tinha esperança dele voltar não importa o que houver nada vai mudar a sua opinião, nesse tempo Yoongi também tinha seus planos mais ainda vivia desaparecido com seus negócios ~
Kai - Jimin?
_chego perto do mesmo que estava olhando para o nada _
- todo mundo está te olhando sabia? Esse refeitório está ficando cada dia mais cheio!Jm- _saio da minha transe e o olho_
-deve ser você, um homem musculoso, voz grave e ainda por cima bonito o que acha que eles estão olhando em?
_pego a garrafa de água e bebo_Kai - negativo docinho! Eles estão olhando para você, não ficou sabendo?
_me sento do seu lado_Jm- sabendo de que? Você está famoso por ser um baita de um rapariguento? Disso eu já sabia
Kai - que isso! Que agressividade é essa docinho, mas tirando isso quem está ficando famoso por sua beleza e uma voz tão suavel aqui é você!
Jm- _ olho para ele e começo a rir _
- aah por favor Kai não me faça rir poxa! Meu estômago está até doendo aí
_coloco minha mão por cima da minha barriga_
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Pᴇʀᴅɪᴅᴏ ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ |• Yᴏᴏᴍɪɴ
Любовные романыUma história entre duas pessoas, um garoto meigo e delicado com uma voz linda e suave que amava cuidar de um jardim do seu novo lar depois de passar por tantas coisas, e um garoto frio e calculista, é um dono de uma grande facção da Coreia, todos te...