Emma Myers
Observei o corpinho da garota em meus braços,ela parece ser tão frágil.
Logo meus olhos desceram para seu braço que estava em minha cintura,alguns cortês fundos,roxo pelo seu braço,também percebi quando eu estava dando banho nela que ela tinha vários hematomas por todo corpo,algumas feridas que ainda então cicatrizando,e ela tem dois grandes cortês em seu corpo,um na coxa,e um na barriga.
Como alguém consegue bater em um ser fofo como a Jenna?
Ainda bem que esse filha da puta morreu.
A Jenna também me contou que o desgraçado falava que ela tinha matado a mãe dela,o que era mentira,a Jenna não tem culpa se mãe dela morreu antes dela nascer.
– Hmm. – Jenna murmurou e colocou sua mãozinha dentro da minha blusa,quase tocando em meu seio,depois ela tirou a cabeça de meu pescoço e colocou sobre meus seios,ela ainda estava dormindo.
– Prometo que vou proteger você,pra sempre,não vou deixar ninguém machucar você,minha bebê.
Dei um beijo em sua testa e fechei os olhos,não demorou pra mim dormir.
[...]
09:50Acordei com alguém passando a mão em meu rosto.
Abri os olhos lentamente e logo vi que era Jenna,assim que ela percebeu que eu estava acordada abriu um sorriso lindo.
– Totou? – Ela perguntou.
Ainda estou querendo saber o motivo de estar entendendo tudo que ela fala.
– Acordei sim pequena.
Abracei seu corpo escondendo meu rosto na curva de seu pescoço,dei um beijinho ali e tirei meu rosto de lá,olhei pra ela.
– Bom dia.
– Dia. – Ela falou.
– Quer tomar banho? – Perguntei se sentado e puxei ela pra sentar na minha perna.
– Telo.
– Vou te dar um banho bem gostosinho.
[...]
Jenna não estava falando muitas coisas,as vezes repetia algo que eu falava ou então falava sílabas que não tinham sentido nenhum.
Acho que ela está com um ano agora.
– Mamama. – Ela falou.
– Legal princesa. – Puxei ela pela cintura fazendo ela sentar em meu colo. – Vamos assistir "Sweet Tooth"?
– Tute tute?
– Sim.
Hoje é minha folga,então não fui pra empresa.
Jenna se aconchegou em meu colo e olhou para meus seios.
– Que foi? – Perguntei.
Ela passou o dedo no bico do meu seio e eu olhei vendo que o leite tinha vazado,ela não tirava os olhos de lá.
– Tête? – Ela perguntou ainda olhando meu seio.
– Sim pequena. – Tirei ela do meu colo. – Eu vou lá em cima rapidinho,me espera aqui,tá bom?
– Tá!
Me levantei do sofá e subi pro meu quarto.
Narradora
Jenna escutou uma voz conhecida vindo da cozinha,logo um sorriso se abriu no rosto da garota,reconhecia muito bem aquela voz.
Ela se levantou do sofá e foi pra cozinha,assim que chegou lá viu duas mulheres conversando,mas logo que viram a garota pararam.
– Jenna? Meu Deus,pequena você está aqui. – A mulher foi até a garota e a pegou no colo abraçando ela.
– Mamãe. – Jenna deu um beijo na bochecha da mulher mais velha.
– Isabella,essa é a garota que eu falei.
– A que a Emma está cuidando?
– Sim,vocês de conhecem de onde?
– Eu me casei com pai dela quando ela tinha sete anos,foram dez anos de casados,mas ele era muito abusivo e vivia batendo em mim e na Jenna,depois eu pedi divórcio,eu nunca mas vi Jenna depois desse dia,mas um dia eu entrei no quarto dela pela janela,eu tinha um apego muito grande por ela,e ela me chamava de "Mamãe",e essa foi a última vez que eu vi ela,pois eles se mudaram e eu não sabia pra onde. Né bebê?
– Xim!
Isabel abraçou novamente a garota e colocou ela sentada no balcão da cozinha.
– Você não mudou nadinha.
– Tête. – Jenna falou.
– Vou fazer pra você meu amor. – Ela falou se afastando da garota que ficou observando ela.
O "Tête" que a Jenna falava,significava que ela queria leite,e Isabella já sabia disso então tratou de ir fazer.
– Jenna? Onde você está? – Ouviram a voz da Emma.
– Mamama. – Jenna balbuciou e Emma foi até a cozinha.
– Aqui está você. – Emma falou indo até a Jenna. – Conheceu as meninas?
– Mamãe. – Jenna apontou pra Isabella.
– Sua mãe?
– Ex-madrasta. – Isabella falou entregando um copo com leite pra Jenna.
– Você já foi casada com aquela desgraçado?
– Por dez anos,e foram os piores da minha vida,mas pelo menos conheci Jenna.
– Dedeila. – Jenna disse e Emma olhou pra ela.
– Vou buscar meu amor. – Emma deu um beijo em sua testa e saio da cozinha.
– Totoate. – Jenna esticou as mão com o copo de leite em direção de Isabella.
Logo Isabella entendeu e foi pegar o achocolatado,colocou no leite e depois colocou um pouco de achocolatado na colher e deu na boca da Jenna.
– Não fala pra Emma que eu te dei achocolatado puro,tá? – Jenna assentiu limpando a boca.
Emma entrou na cozinha com a mamadeira da garota na mão.
– Da! – Jenna esticou a mão pra Emma entregar a mamadeira para ela.
– Eu vou passar água,espera.
Emma passou água na mamadeira e depois colocou o leite com achocolatado na mamadeira.
Jenna mexia a mão como se estivesse chamando Emma,mas ela queria que Emma a pegasse no colo,e foi isso que a Emma fez,pegou a garota no colo e foi pra sala com ela.
Se sentou no sofá e ajeitou a Jenna no colo,colocou o bico da mamadeira na boca da garota que começou a dar leves sugadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby - Jemma infantilismo.(G!P)
Fanfictionsó lendo. Começada:25/08/2023 Terminada:??/??/????