Lian Miller
Não é nada fácil ser a peça principal de um jogo, não importa qual for.
Este sou eu.
De longe vejo Malina, minha nova assistente de papo furado com meu treinador, não gosto nada disso, Jonas costuma ser mulherengo, e não iria ser profissional meu treinador e a minha assistente se comendo pelos cantos.
Vou na direção deles, seja lá oque tiverem combinando, não quero que seja em horário de expediente.Assim que chego perto dos dois, consigo ouvir Malina perguntar por mim, pelo visto não esqueceu o motivo de esta aqui.
— Aqui — Faço questão que notem minha presença — Porque não mandou mensagem dizendo que chegou?.
— Esqueci, está aqui a pasta — Malina vem até mim estendendo a mão com a pasta.
Pego o objeto e analiso todos os documentos, são os contratos com Jonas, precisei renovar todos.
— Esta tudo certo, obrigada, pode ir .— não me preocupo em ouvir uma reposta, apenas dou as costas.
Não preciso olhar para trás pra saber que Malina não estava mais lá, a prova é Jonas que acabou de por os braços sobre meus ombros. Coisa que odeio.
— Oque você quer? — pergunto sem paciência.
— O Número, e o horário que ela larga.
— Não, se quiser arrume sozinho o número, é pergunte você a ela, o horário que ela larga — bato com a pasta em seu peito, seguro sua mão e levo até o local deixando que o mesmo segure os documentos — Os contratos.
— Não seja mal, nunca te pedi nada cara — Jonas insiste.
— Não.
Corro pro campo de volta pro treino que não gostaria de ter saído, levo meus treinos muito a sério, tudo em relação ao meu desempenho no campo é importante.
— Quem é aquela delicia que estava com o Jonas? — Lorenzo o segundo melhor jogador se aproxima.
Sim, segundo, por que o primeiro sou eu!
— Minha nova assistente — falo simples.
— Estou vendo que hoje vou da um pulo na sua casa.
— Eu não te convidei — o lembro.
— Não precisa, não vou pra te ver, quero conhecer sua nova assistente meu amigo, ela parece ser bem mais divertida que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
Romance[+18] Malina Peters não escolheu trabalhar para o "Astro" Lian Miller, simplesmente aconteceu, assim como aconteceu de está preste a aceitar um namoro de mentira com o mesmo; que droga. Na maior parte do tempo Malina era bem racional, como eu disse...