Capítulo Único

2 0 0
                                    

Ravena, uma mulher misteriosa e sedutora, era especializada em matar com elegância. Ela se movia silenciosamente pelas festas da alta sociedade, escondendo seu veneno mortal em taças de champanhe e adagas escondidas em sua elegante bolsa de festa. Ninguém suspeitaria de uma mulher tão encantadora.

Lobo, por outro lado, era uma força bruta da natureza. Com seu rosto coberto por uma máscara de lobo e suas garras afiadas, ele tinha uma habilidade extraordinária para eliminar seus alvos sem deixar rastros. Ele era um fantasma na noite, um pesadelo para todos aqueles que o enfrentavam.

Numa noite chuvosa, ambos receberam contratos para eliminar o mesmo alvo, um empresário corrupto que havia escapado da justiça por tempo demais. Enquanto se aproximavam de seu alvo, eles cruzaram olhares furtivos na multidão. Um entendimento silencioso passou entre eles. Ambos sabiam que apenas um deles poderia sair vitorioso dessa noite.

Ravena se aproximou do empresário durante um baile de gala, seu sorriso radiante escondendo seu intento mortal. Ela ofereceu-lhe uma taça de champanhe envenenada, e ele aceitou, encantado com sua beleza. Mas antes que ele pudesse perceber sua armadilha, Lobo apareceu das sombras, atacando com ferocidade.

Uma dança mortal se desenrolou no salão de festas, com Ravena e Lobo lutando pelo direito de eliminar o empresário corrupto. O empresário tentou fugir, mas eles o encurralaram, cada um usando suas habilidades letais para ganhar a vantagem.

No final, Lobo prevaleceu, suas garras afiadas encontrando o coração do empresário corrupto. A vida dele escorreu, e o salão de festas ficou em silêncio. Ravena, ferida, se afastou, sabendo que a noite pertencia a Lobo.

Enquanto Lobo desaparecia nas sombras, seu olhar encontrou o de Ravena uma última vez. Havia respeito mútuo entre eles, mas também uma compreensão tácita de que seus caminhos continuariam a se cruzar em um ciclo interminável de assassinos.

E assim, a dança dos assassinos continuou, com Ravena e Lobo perseguindo suas presas nas sombras da cidade, sempre conscientes de que, em seu mundo, a morte era a única constante.

Meses se passaram desde o encontro mortal entre Ravena e Lobo no baile de gala. A cidade estava mergulhada em uma atmosfera de medo, pois a notícia da ousadia dos assassinos havia se espalhado como fogo.

Ravena estava determinada a provar que ela ainda era a melhor. Ela tinha uma nova presa em mente: um político corrupto que se escondia atrás de sua influência. Ela começou a rastreá-lo, estudando seus hábitos e rotinas, esperando pelo momento perfeito para atacar.

Lobo, por sua vez, havia se tornado ainda mais elusivo. Ele continuou sua missão de justiça nas sombras, caçando criminosos que a lei não conseguia alcançar. Seu nome era temido nas ruas da cidade, uma lenda urbana que aterrorizava os vilões.

Mas o destino tinha planos diferentes para Ravena e Lobo. Enquanto ambos estavam no encalço de suas presas, eles se cruzaram novamente nas sombras de um beco estreito.

Os olhos de Ravena se estreitaram quando ela viu a figura mascarada de Lobo emergindo das sombras. Ela sabia que ele não a deixaria seguir com seu contrato sem um confronto.

O confronto que se seguiu foi rápido e brutal. Ravena desferiu golpes precisos com suas lâminas afiadas, enquanto Lobo defendia com destreza e ferocidade. Cada movimento era calculado, cada golpe era letal.

Enquanto lutavam, uma tempestade se formava no céu, relâmpagos cortando o horizonte. Era como se a própria natureza estivesse testemunhando a batalha épica entre os dois assassinos.

Finalmente, após uma troca intensa de golpes, Lobo conseguiu desarmar Ravena. Ele a encarou por um momento, a máscara de lobo ocultando suas expressões, e então recuou.

A Dança dos AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora