-Anda Naruto, agente vai se atrasar! -Disse Hinata.-Já tô indo -Respondeu o loiro terminando de passar perfume.
Os dois saíram do dormitório de Hinata e correndo atravessaram as ruas de pedra do internato/escola. Ao chegarem no edifício onde ficava todas as salas de aula, sala da diretoria, enfermaria, biblioteca e etc, viram que os corredores estavam praticamente vazios, sabiam que estavam encrencados.
-Podemos entrar? -Pediu o Uzumaki para a professora Rin.
-Podem.
-Ufa... Valeu -Disse Naruto entrando junto da Hyuga e sentaram em seus lugares.
-Mas ficaram aqui até mais tarde pra limpar a sala.
-Ai, fala serio, eu te avisei que isso ia acontecer! -Disse Hinata.
-O que vocês tanto fazem pra se atrasarem pra aula três vezes nas últimas duas semanas? -Perguntou a professora.
-Ãnn... Coisas de jovens.. -Respondeu o loiro.
-Han, já entendi tudo -Respondeu a professora.
Hinata lançou sorrizinhos cúmplices pro namorado que fazia o mesmo pra ela, os demais alunos também haviam entendido e estavam com sorrisos maliciosos olhando pra toda a situação, somente um certo Uchiha que olhou para aquilo e revirou os olhos em puro estresse.
Oque havia acontecido era que na noite passada Naruto foi até o dormitório de Hinata para ter uma noite quente com a namorada, se é que me entende. Hoje quando o dia amanheceu o loiro estava querendo mais então convenceu a Hyuga a fazerem mais uma vez antes de irem pra sala de aula.
A aula seguiu normalmente, apenas Sasuke que de vez em quando ficava observando cada movimento que a Hyuga dava, mas logo voltava sua atenção a aula e ficava repetindo na cabeça varias vezes que ele gostava da Sakura e era com ela que ele ia ficar.
🔸▫🔸
Uniforme da escola:
Internato/Escola:
VOCÊ ESTÁ LENDO
°You and me°
RomanceDois jovens apaixonados, Hinata por Naruto e Sasuke por Sakura. A Hyuga se entregou de corpo e alma pro cara que ela jurava que passaria o resto da vida ao lado dela, e o Uchiha achando que a Haruno era apaixonada por ele e que logo ficariam juntos...