eyes are like a starry sky

54 6 9
                                    

one shot misa: "olhos são como um céu estrelado"

Sua risada soa como minha música favorita e não me canso de ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua risada soa como minha música favorita e não me canso de ouvir. Amo essa garota mais do que amo a mim mesma. Estamos eu e Mina deitadas num pequeno tapete, como se fosse um piquenique noturno, olhando as milhares de estrelas no céu.

— a lua não é linda?

Myōi perguntou animada e observei seu sorriso abrir ainda mais. Fiquei alguns segundos em silêncio, apenas a fitando, mas respondi:

— gosto mais das estrelas.

Então, sua risada foi interrompida por uma suspirada indignada. Sorri com isso. Ficava tão bonitinha com raiva, seus olhos espremidos em indignação e palavras de ofensa sendo direcionadas a mim era minha parte favorita do dia.

— Como pode gostar mais de estrelas do que da própria lua?!

Me questionou com os olhos vidrados em mim. E eu tentei respirei calmamente, mas me perdi no brilho do seu olhar.

— Sana! Lhe fiz uma pergunta.

Fui tirada dos meus pensamentos enquanto um sorriso de canto aparecia em meus lábios avermelhados.

— Ah, não sei...‐pausei. ‐seus olhos são lindos.

Meu comentário pegou-a de surpresa e ela demorou um pouco para se recuperar e me responder.

— O que isso tem a ver com o que estamos discutindo?!

Estávamos discutindo? Nem percebi, pois a beleza dessa mulher me chamava cada vez mais. Preciso pensar em algo para que ela possa entender que nunca estive realmente falando das estrelas.

— Seus olhos são tão profundos que parecem haver estrelas neles.

Ela arregalou os olhos, e quase me derreti de fofura. Ok, eu sou cadelinha dela, não preciso que ninguém me diga.

— Ahn...

Mina estava ficando nervosa e eu me deitei mais ao seu lado, ainda a fitando.

— Você é a mais bela das estrelas.

Digo e, num impulso, dou um selinho demorado nela. Que novamente estava com os olhos arregalados e agora estava coradinha. Sorri feliz e voltei a observar o céu.

Notas: curto, mas pra aquecer o coração com essas duas lindas!

céu estreladoOnde histórias criam vida. Descubra agora