(💭=pensamento)
Bom, eu me chamo chifuyu Matsuno, tenho 17 anos e tenho um melhor amigo, que sou apaixonado desde os meus 12 anos, mas isso ninguém precisa saber.
Chifuyu on
Agora são 5:30 da manhã e eu estou me arrumando para ir pra escola, é meu primeiro dia de aula numa escola nova, mas n estou com medo, pois vou poder estudar junto com meu melhor amigo, o keisuke(baji), bom, eu e minha mãe nos mudamos para o outro lado de Tokyo num apartamento, os motivos são meio pessoais.
Sra Matsuno: Chifuyu!!!! Vamos, se levante cê não você n vai ter tempo de tomar café.
Fuyu; já tô indo mãe- digo trocando de roupa
Desço até a cozinha e me sento numa cadeira em frente a minha mãe.
Sra Matsuno: está ansioso filho?- diz servindo café
Fuyu: só um pouco mãe, estou com medo q seja que nem na minha antiga escola.
Sra Matsuno: não pense nisso querido, vai dar tudo certo.
Fuyu: obrigado mãe-digo a abraçando.
Depois de tomar café vou ao banheiro escovar meus dentes e fazer minhas necessidades, logo após subo até meu quarto pegando minha mochila e ajeitando meu cabelo.
Fuyu: tomara q n dê nada errado.
Desço as escadas indo em direção a porta.
Sra Matsuno: já está indo?
Fuyu: sim mãe.
Sra Matsuno: tá bom então, vem aqui me abraçar antes.
Logo depois de me despedir de minha mãe desço as escadas do apartamento, a escola n era muito longe, apenas 2 quarteirões, então vou andando calmamente, pois eu ainda tinha tempo.
Eu já estava quase chegando quando ouço alguém em chamar, quando viro de costas vejo q era ninguém menos que baji.Baji: oii fuyu
Fuyu: Oi baji-san
Baji: eai? Como tá se sentindo?
Fuyu: ansioso, mas nada além disso
Baji: nem c preocupa
Fuyu: você n mudou quase nada.
Baji: mudei sim, meu cabelo cresceu 4 centímetros
Fuyu: ksksks
Baji: você tbm n mudou muito, continua baixinho
Fuyu: eii, eu cresci tá
Baji: confia
Fuyu💭: bom, faz 1 ano e meio que havia ficado sem vê o baji, é que aconteceu um acidente e o pai dele veio a falecer, então ele e sua mãe c mudaram para o outro lado de Tokyo, e esse ano me mudei tbm.
Finalmente chegamos a escola e eu já sentia vários olhares sobre mim, tentei ignorar o máximo possível, e tentava prestar atenção em baji enquanto ele me apresentava a escola...
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será q é amor?
FanfictionSera que é amor? Me faço essa pergunta a 5 anos, como é possível amar alguém por tanto tempo, além de que nem sei c meu amor por ele é correspondido, isso é tão confuso, mas n posso negar meus sentimentos