66- ela pode acalmá-lo

363 38 44
                                    

Se passaram algumas horas, eram 11 horas, a festa começaria às 14 horas.

Elijah tinha voltado, ele disse que Genevieve e Oliver estariam lá, eu, ele e Hayley estávamos conversando e eu reparei que Klaus não estava aqui.

Hayley- cadê a Rebeka?

Alice- ela foi ver o Marcel, ela foi tentar convencê-lo a ter paz com nós.

Nós estávamos conversando quando Rebekah entrou rápido na casa e Klaus apareceu atrás dela.

Klaus- você é uma traidora, Rebekah!- ele disse quase indo para cima dela mas Elijah o parou

Elijah- Niklaus! Se acalme 

Klaus- ela estava transando com o Marcel!- ele disse e eu olhei para a garota- você está de que lado Rebekah? Do meu, ou do meu inimigo?

Rebekah- inimigo Klaus? Sério? Supera isso!

Klaus- você tem que superar! Acabou Rebekah! Ele tentou matar a Alice, ele machucou a Hayley, ele colocou vampiros para lutar comigo! E quando for o Elijah? Ou você? Vai dizer que ele não é inimigo?

Rebekah- por favor Klaus, ele só queria a casa, você tira tudo de todo mundo, ele não vai me fazer mal! Nem a nenhum de nós! Eu cuidei disso

Klaus- claro, enquanto você transava com o inimigo?

Rebekah- EU NÃO TRANSEI COM ELE!

Eles realmente estavam discutindo, Rebekah tinha razão, Klaus não tolera que o traí, e ele realmente era todo nervoso, eu ainda não tinha visto esse lado... eu não sei o que fazer

Elijah- já chega!- ele pegou Klaus pelo braço e tirou o híbrido de lá

Hayley foi até a Rebekah e a abraçou

Rebekah- ele não vai me perdoar...

Alice- ele vai sim!- eu fui até ela e Hayley a soltou

Eu abracei a garota e sai pela porta atrás do Elijah e do Klaus.

Eu finalmente os achei e eles estavam brigando. Eu entrei no meio deles, separei a briga e pedi para Elijah ir ficar com a Rebekah, ele era bom com as palavras e todo mundo sabe disso.

Ele foi e Klaus ainda estava furioso.

Klaus- você está do lado dela?- ele disse nervoso e em um tom alto

Alice- primeiro, você abaixa seu tom de voz! E segundo, o que aconteceu com você? Por que está tão bravo?

Klaus- por quê?- ele abaixou o tom mas ainda estava alto- ela é MINHA irmã, e ficou com alguém que quis me destruir! Ela não merece meu perdão, não mais!- ele disse e saiu andando, acho que ele ia atrás da Rebekah

Alice- Klaus depois de tudo que você fez- eu disse, ele parou, se virou para mim e me olhou- todas as pessoas que você ameaçou, torturou e matou, toda dor que você causou nela, ela sempre te perdoou!- ele olhou para baixo respirando fundo- você tem que perdoar ela!- ele já tinha uma aparência mais calma, mas agora parecia um pouco pensativo

Klaus- você parece o Elijah ou a Hayley falando desse jeito...- ele disse sorrindo e eu ri

Alice- é, acho que eu aprendi a ser um pouco como eles, mas isso não importa. A Rebekah te ama, ela não vai ficar contra você Klaus, você tem que entender, tem que deixar ela ser feliz!

Klaus- ela não vai ser feliz com alguém que tenta destruir nossa família!

Alice- para! Para de dizer que ele quer te destruir, nem todo mundo quer te destruir, a Rebekah foi lá para convencê-lo a ter paz, e não importa o jeito que ela fez, se ela conseguiu está ótimo! E mesmo que ela tivesse transando com ele, é a vida dela! Mas você é irmão dela, família em primeiro, não é isso que vocês tanto prezam?

Klaus- tá, talvez, só talvez, você tenha razão e eu possa perdoar ela, dessa vez! Tá bom assim?

Alice- ótimo...

E então nós fomos para casa novamente.

Chegamos lá e Rebekah estava sentada no sofá, ela viu o Klaus e levantou, ele foi até ela e ela não recuou

Klaus- eu não deveria achar que você ficaria contra mim...- ele disse sem realmente querer dizer- você tem o direito de escolher com quem quer ficar, só não quero que seja enganada...

Rebekah- não vou! Não se preocupe Nik, a história não te ensinou nada? Não fico contra você nunca! Para todo o sempre!

Klaus- eu sei...- ele disse e ela abraçou ele que retribuiu depois de alguns segundos.

Ela me olhou, e ainda abraçada com ele, ela sussurrou um "obrigada", e eu só concordo com a cabeça e sorriu.

Rebekah- bom, agora nós temos que ir chamar as pessoas para a festa. Vamos chamar os lobos, a Genevieve, o Oliver, o Marcel, os vampiros "dele" e a Davina. Ok?

Klaus- é mesmo necessário a Davina?

Hayley- Klaus!

Klaus- tá bom, tá bom, já entendi, vocês amam a Davina- ele disse sarcástico

Hayley- não seja dramático assim!

E assim cada um foi fazer uma coisa, eu fui chamar os lobos, Rebekah foi chamar o Marcel e a Davina, Elijah e a  Hayley foram chamar a Genevieve e o Oliver, e o Klaus ficou para "receber" todos.

[...]

Estava quase na hora da festa, eu estava no meu quarto me arrumando, eu estava quase pronta, só tinha um problema, minha roupa.

Essa festa é tipo um baile, onde as garotas usam vestidos longos e elegantes e os garotos usam ternos bonitos.

Só que eu não tinha esse tipo de vestido, eu pedi ajuda para a Rebekah e para a minha irmã, espero que elas consigam algo.

Eu estava terminando minha maquiagem quando alguém bate na porta, eu vou até lá na esperança de ser minha irmã ou a Rebekah, mas quando eu abro não é ninguém, na verdade tem um caixa grande no chão.

Eu pego a caixa coloco em cima da cama e abro, lá dentro tem um vestido lindo.

Ele é azul escuro com um decote em V, tem uns detalhes abaixo do decote na cor prata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é azul escuro com um decote em V, tem uns detalhes abaixo do decote na cor prata.

Eu tiro o vestido para ver melhor e vejo um bilhete no fundo da caixa, eu pego e leio:

Espero que dance somente comigo, mas caso não aconteça, guarde uma dança para mim, Klaus! 

Foi ele, ele me deu esse vestido, ele tinha bom gosto, não poderia dizer o contrário.

E, como eu recusaria um convite desses? Então eu vesti o vestido e desci para a festa.

Alice off

A Marshall mais nova- Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora