|Minha segunda chance|

27 2 1
                                    

·1971

- Flora Mary LeBlanc!

A professora Minerva McGonagall disse o nome da pequena menininha de olhos verdes. Flora era uma menina de estatura mediana, com olhos verdes e uma pele bronzeada, além de possuir lindos cabelos cacheados que estavam perfeitamente arrumados.

A pequena garotinha de 11 anos foi em direção ao pequeno banquinho que estava posicionado de frente para o Salão Principal que estava cheio de alunos. Após se sentar no banquinho que foi colocado pela professora, a garotinha sentiu seus olhos sendo tampados pelo Chapéu Seletor.

- Hum vejamos... Vejo coragem... Lealdade... Inteligência... E ah! Vejo que é muito orgulhosa. Mas vejamos... Onde seria a casa ideal para você menina? - o chapéu seletor falava na cabeça da pequena menininha que não estava preocupada para onde iria - Aha! Sim sim, você tem muitas características, mas tenho certeza que fará muitas coisas boas na casa pra onde irá... Então que seja... GRIFINÓRIA!

E o Salão prorrompeu em aplausos e alguns gritos vindo da mesa da casa dos Leões.

Flora andou toda sorridente até a mesa de sua nova casa e se sentou ao lado de uma menina ruiva que parecia ter sua idade, e também de um menino que possuía pequenas cicatrizes por seu rosto e que tinha olhos cor de avelã.

- Olá! - exclamou a garotinha ruiva super animada - Sou Lilian Evans, mas pode me chamar de Lily, e essa aqui do meu lado é Marlene McKinnon. Qual seu nome? - perguntou animada

- Oi! Sou Flora Mary LeBlanc, mas podem me chamar de flor ou de mary   - disse Catarinne sorridente para suas "novas" amigas.

- Muito prazer Flor. Espero que sejamos grandes amigas. - disse Marlene e Lily concordou sorrindo.

- Eu também. - Flora respondeu.

Após o diretor fazer o discurso de boas-vindas aos alunos, um grande e majestoso banquete foi servido. Mary cresceu rodeada de muitas pessoas e amava a comida de sua mãe, mas estar comendo ali em Hogwarts era algo impagável para qualquer criança que sempre sonhou em estar lá.

Enquanto as três novas amigas iam comendo, elas aproveitavam para se conhecerem melhor e descobrir coisas uma sobre a outra, até a menina de olhos verdes reconhecer alguém que estava ao lado do menino de cicatrizes.

- James?

- little flower? - O menino disse surpreso ao ver a menina ali e foi abraçar a pequena.

- Quanto tempo! Parece que fazem séculos que eu não te vejo - Flora disse e os amigos de ambos ficaram confusos ao ver que eles se conheciam - Ah meninas esse é James Potter, filho dos meus padrinhos e meu melhor companheiro de quadribol - a menina  disse às amigas.

- E meninos essa é Flora, ou Mary, LeBlanc filha dos meus padrinhos e minha melhor amiga jogadora- James disse aos amigos - Como foi na França? Gostou de lá?

James perguntou à Mary. A morena morou por 2 anos na França antes de entrar em Hogwarts, isso explica o motivo de não ver James à muito tempo.

- C'était magnifique! La France est un endroit incroyable James. - Flora respondeu ao amigo e os demais ficaram surpresos pelo perfeito Francês da garota.

- Uou você fala francês? Que legal! - Lily disse empolgada.

- Mais ou menos, não sou tão boa assim. Eu aprendi francês faz 3 anos e ainda não estou totalmente fluente. - a menina disse e Sirius se virou pra ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha segunda chance. |Sirius Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora