Emma's point of view
Regina: Senhora Mills é um prazer reve-la. -Minha mulher diz com a voz mais sedutora do mundo
Emma: Hi baby -passo os braços pelo pescoço dela e ela circula minha cintura. - eu senti muita falta de você.
Regina: Eu também meu amor, foi a pior semana da minha vida. -enterro meu rosto no pescoço dela.
Emma: Não pareceu isso na foto que a Elsa postou com você. -deixo meu ciúme transparecer.
Regina: É claro que ali não parecia amor, quem tira uma foto pra parecer triste? Era em uma das festas colaborativas do evento. Foi sobre técnica para persuasão e interrogatório, mas eu só conseguia pensar que quando eu fosse para o quarto eu não teria a minha linda mulher esperando por mim.
Emma: Nenhuma outra loira gostosa por lá? -Sinto o corpo da minha esposa temer em riso.
Regina: Nunca reparei nela, você é a única mulher por que eu me interesso.
Emma: Mas eu estou tão feia e descuidada. Por qual motivo você ainda estaria interessada em mim? -pergunto sentindo minha voz embargar.
Regina: Emma olha pra mim. -me recuso, porém minha esposa levanta meu queixo me fazendo encara-la. -Você é mulher mais linda que eu conheço e eu não digo isso pela sua aparência. Se eu te amasse só por você ser bonita eu me daria um soco de tanta futilidade. Eu amo você, amo seu coração, amo o quanto você cuida bem do nosso garoto, amo o quanto você é cuidadosa com as pessoas ao seu redor. Amo o brilho do seu olhar. Eu ja te disse antes de realmente te conhecer eu me apaixonei pelos seus olhos?
Emma: Não você nunca falou. -faço um biquinho e vou pro sofá.
Regina: Então eu vou dizer. -ela senta ao meu lado e me puxa para o seu colo me fazendo sentar em suas pernas de frente pra ela. -Eu me apaixonei pelos seus olhos por que eles me mostraram quem você é. Existem lendas antigas que dizem que os olhos são a janela da alma e deles nada se escondem. Então eu me apaixonei por você assim que bati os meu olhos nos seus. Alta ou baixa. Quieta ou falante. Metida ou legal. Eu me apaixonei pela sua alma, me apaixonei pela pessoa que você é e por isso eu nunca te trocaria, seus olhos são meu descanso, seu abraço meu lar e seus beijos minha paz. Você é o amor da minha vida Emma Swan-Mills e eu quero ter a certeza de que saiba disso. -sinto pequenas lágrimas rolarem pelo meu rosto e beijo a minha esposa de forma terna, carinhosa e apaixonada.
Emma: Eu te amo, muito muito mesmo. -coloco o cabelo dela atrás da orelha e beijo sua cicatriz acima do lábio. -Eu nunca duvidei do seu amor por mim, só não consigo mais me achar bela e... e tem... -Não consigo terminar a frase pois sinto meu corpo inteiro formigar de vergonha.
Regina: E o que meu amor? -ela me olha nos olhos e acaricia minha bochecha. -Fala comigo amor.
Emma: E tem mais de um mês que você não me toca, que nós não nos amamos. E eu não tô dizendo que é falta de sexo, mas não temos tido tempo pra sermos um casal e eu sinto falta de dar um amassos na minha mulher, sentir a pele dela arrepiar com meu toque, sinto saudade de fazer coisas de namoradas. Sinto saudade de ser desejada por você. -sinto minha bochecha corada, mas sorri assim que olhei pra Regina e ela me olhava com tudo amor do mundo.
Regina: Eu também sinto falta disso amor e eu te desejo a todo momento, você não sabe o quanto eu me seguro. -ela solta uma respiração carregada contra meu ouvido e eu sinto um incomodo entre as pernas. -Vamos fazer o seguinte, você vai subir, preparar um banho de banheira bem gostoso pra nós duas, e quanto eu pego a comida japonesa que eu pedi antes de chegar em casa. Nós vamos namorar na banheira, lavar o cabelo uma da outra, dar amassos na nossa cama, jantar e depois assistir um filme bobo na tv enquanto estamos abraçadas comendo uma panela de brigadeiro. Você topa?