Primeiro Dia

61 6 4
                                    

CHANGO



POV Carolyna

 
Depois de ficar um pouco com a galera a gente ficou sabendo que a participante surpresa já iria ficar na casa, só não poderia ser mostrada por isso não podia gravar muito hoje e a  participante que ainda seria revelada amanhã na festa era a Marcela, uma querida que grava uns videos super engraçados e legais, a vibe dela é muito parecida com a minha.

-AI NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ MA, eu gritei super empolgada me jogando nos braços dela.

 -Carolzynha eu amo seus videos, já vamos gravar vários juntos! ela falou super empolgada.

 
-vamos sim com certeza, falei sorrindo fique um pouco na sala conversando com ela, falando sobre possíveis videos, a galera também tava começando a gravar mas ainda não podia ser postado nada, só amanhã depois de conversar com algumas pessoas na sala eu fui pro meu quarto organizar algumas coisas como minha mala que estava uma verdadeira zona estava super distraída ouvindo algumas músicas maravilhosas do muso Gabriel.

-Não sei dizer porque a gente acabou poxa meu amor foi fodaaaa, cantarolei

 -Enquanto durouu, cantou a pri entrando no quarto. 

-ai que saudades de você! disse abraçando ela.

 -Digo o mesmo minha gostosa, como você tá ? Ele perguntou sentando do meu lado.

 
-Estou bem né aquelas coisas,  disse não muito empolgada.

-Fiquei sabendo do teatro tô muito muito feliz por você de verdade, ela disse sorrindo.

-Obrigada pri, iai empolgada com a casa? a Cleo  vem ai? falei empolgada. 

 
 - sim a cleo vem ai super empolgada e pronta pra entregar muito, ela disse animada e começamos a rir.

 
-E a carla vai entrar ?ela perguntou com uma cara curiosa.

-Acho que ela está aposentada, falei rindo.

 -hummm sei ela disse desconfiada fazendo uma cara engracada, ri alto da cara que ela fez, e ali ficamos por horas a companhia da Pri é aquelas que fazem tão bem que voce nem ver o tempo passar, a Pri é alguém muito especial pra mim, não importa a situação quero ela sempre do meu lado. As horas passaram e eu tinha ensaio pro teatro tive que sair, o ensaio foi incrível o teatro está me fazendo super bem, depois da aula  voltei pra casa queria dormir essa primeira noite lá, chegando lá a galera tava a maioria na sala falei com eles e fui pro quarto tomar banho, tava fazendo meu ritual de beleza, quando o João entra no quarto.

-Helô girl! entrou super animado no quarto.

 -Helô boy, eu falei sorrindo

-Como você está? perguntei olhando pra ele

-Tô bem!tô mega empolgado pra festinha amanhã! Ele falou feliz.

-Sim! Também estou falei sorrindo pra ele.

-E como foi o teatro?ele perguntou dando início a uma longa conversa. Ficamos muito tempo conversando fiquei contando pra ele como tá sendo o teatro, já que ele já está fazendo desde a última casa, foi ele inclusive que me deu várias dicas e tal então conversamos bastante.

Depois de arrumar meu quarto e minhas e minhas coisas fui encontrar na galera junto com o João, esse noite eu ia passar ali já que amanhã era oficialmente o primeiro dia de gravações queria está por lá.Tudo com a galera era extremamente divertido e engraçado então o resto da noite foi regado de muitas conversas e risadas

Depois de está bem tarde a galera se dividiu em em seus quartos, alguns estavam mais animados que outros com música e todos dançando, mas eu já tava meio cansadinha fui deitar no nosso quarto, fiquei um tempinho deitada mechendo no celular até que chega uma mensagem do João perguntando onde eu estava, falei que tava no quarto e depois de um tempinho ele chegou.

-Tá com sono ? Ele perguntou se deitando do meu lado.

-Um pouco, vim pra cá descansar um pouco. Falei abraçando ele que tava muito cheiroso.

-Humm, você está tão cheiroso, falei chegando mais perto dele.

-É o charme do pai, ele disso sorrindo,

-Aí como você é humilde, falei dando risada

-Você também está muito cheirosa, ele falou chegando perto de mim.

-Senti sua falta falei olhando nos olhos deles, que particularmente eu acho muito lindo.

-Eu também senti muito a sua, ele falou retribuindo o olhar e depois olhando pra minha boca, o que fez meu coração bater um pouco mais forte

-Sabe aquele lance de amigos coloridos da casa passada, ele disse sorrindo

-O que tem ele ? Perguntei curiosa.

-Quer continuar? Ele disse sorrindo.

Aquela pergunta me pegou desprevenida, todas as vezes que estamos juntos são incríveis, mas sempre foi um lance sem muito pretensão de futuro, afinal nós trabalhamos com a internet sabemos o perigo que qualquer tipo de exposição possa ter, mas óbvio que ainda queria ficar com ele.

-Só não podemos deixar vazar nada, falei sorrindo sapeca.

-Sim com certeza ele disse sério. João sempre foi muito reservado, nunca gostou de falar muito sobre as pessoas que fica e tal, e eu entendo muito ele.

-Então tudo bem irmãozinho, falei sorrindo pra ele.

Ele deu uma gargalhada

-Irmãozinhos que se pegam, ele disse sorrindo sapeca.

-Se pegam não a gente não se pegou ainda, falei sem pensar.

Não seja por isso, ele disse e finalmente colou nossos lábios em um beijo suave, que transmitia saudades, o beijo do João sempre foi muito bom, mas esse estava muito incrível e cheio de saudade, juntos exploramos cada espaço da boca um do outro com beijos demorados.

Com selinhos a gente terminou o beijo e ficamos ele, fiquei fazendo cafuné nele e conversando e rindo muito e acabando adormecendo na cama.

Pov Joãozinho

Ver a Carolyna vez com que de alguma forma meu coração ficasse muito balançado, não sei o que sinto por ela mas sei que sinto algo, nosso beijo foi incrível, parece que ambos esperavam ansiosamente  por esse momento, dormirmos juntinhos que esquecemos até que o Cadu e a May também dormem naquele quarto e ficamos na cama, amanhã certeza que eles já vão acordar zoando nossa cara.




Predestinados Jolyna Onde histórias criam vida. Descubra agora