conhecidencia ou destino

126 7 10
                                    

S/n pov

" eu havia aceitado o pedido de amizade colorida de shinichiro, ele é muito gentil , lindo e gostoso pra carai , depois disso eu e ele demos uns pegas "

Lembrança on

Eu : Eu aceito shini - falei olhando em seus olhos negros da cor da noite

Shini : que bom , minha linda amiga colorida , mas lembre se vc gostar de outra pessoa podemos acabar com esse lance , e seu eu também , não pode haver sentimento , apenas pregação , quando um quiser o outro tem que fazer de tudo para estar disponível , esse vai ser o trato - faliu shini pegando em minha mão

Eu : blz , quando começamos ? - falei estreitando meus olhos para ele

Shini : agora - ele mal falou e me paxou pela cintura me dando um beijo quente

" esse beijo era um beijo digno de molhar qualquer calcinha , eita home maravilhoso,  santo rikudo que me segure , e hj que eu vou sentar nesse homen , eu e shinichiro fomos nós beijando até o quarto dele , nos intercalavamos entre beber e dar uns pegas , em um certo momento o fogo foi tão intenso que estava eu apenas de calcinha em cima de shinichiro , esse que estava apenas de cueca "

Lembrança off

Atualmente 

S/n pov

" sim eu estava completamente entregue ao sano , esse moreno era tudo de bom , entre beijos e outros , fui descendo os meu lábios por todo o pescoço e tanquindo do sano mais velho , fui entercalando entre beijos , mordidas e lambidas , o que fez com que o sano ficasse com vaias marcas vermelhas por seu corpo , shini olhava atentamente cada movimento meu , eu nunca havia feito um boquete em ninguém mas resolvi fazer em shinichiro , não sei oque deu em mim , se foi o termino com naoto ou se foi a cachaça , ou a carência  mas enfim , qua do desci meu beijo fui até a base da cueca dele e a puxei para baixo a deixando na metade das coxas , então comecei os movimentos de vai e vem , shinichiro olhava diretamente em meus olhos , logo eu o abocanhei , eu chupava e lambia a cabeça rosada de shinichiro , não sabia de estava fazendo certo e tentava não raspar os dentes , eu sugava a cabecinha e depois botava todo na boca , logo senti o membro do moreno pulsar , mas diferente do que pensei ele não gozou em minha boca , ele tirou o pau dele da minha boca e disse "

Shini : eu não vou gozar agora , só vou gozar quando eu estiver te fudendo gostoso - falou ele e logo ele me jogou na cama

" shinichiro rasgou minha calcinha e começou a chupar minha intimidade , hora ele usava a língua hora ele usava o dedo , ele colocou 2 dedos e começou a circular dentro da minha buceta , me fazendo gemer seu nome alto , logo senti os espasmos do meu corpo e gozei em seus dedos grossos , o sano mais velho tirou os dedos da minha intimidade e colocou na própria boca , logo ele veio para cima de mim e pegou uma camisinha  colocando em volta do pau , logo ele começou a pincelar minha entrada , eu não precisei falar que era virgem , pois shinichiro já havia percebido , ele não falou nada apenas começou a botar devagar , ele foi entrando e eu começava a sentir muita dor , mas logo eu só senti mei hímen romper , shini começou a aumentar os movimentos e eu comecei a gemer seu nome mais alto , logo trocamos dr posição,  ele me botou de lado e começou a penetrar fundo , ele dava estocadas fortes e precisas,  me levando a loucura , nunca pensei que minha primeira vez ia ser assim , logo eu senti meu ápice vindo e tentei arranhar os braços do sano , e logo me desmanchei em seu membro , shinichiro continuou com as estocadas e então  mudamos de posição novamente , agora eu estava cavalgando no pau do moreno , shinichiro estava todo suado assim como eu , no quarto só ouvia nossos corpos se chocando,  e os meu gemidos , shinichiro deu um tapa em minha bunda , e eu pulsei minha buceta então senti o membro do sano se contrair e senti algo quente preencher a camisinha , o sano se retirou de dentro de mim e depois tirou a camisinha a amarrou e jogou fora , eu fiquei alguns minutos me recuperando , e então shinichiro me chamou para ir ao banheiro tomar banho "

Shini : isso foi muito bom s/n , foi o melhor sexo que tive até agora - falou ele sorrindo

Eu : sim foi maravilhoso , muito intenso - falei sorrindo bobo

Autora pov

" shinichiro e s/n voltaram para o quarto e dormiram juntos , quando amanheceu mikey foi chamar shinichiro para tomar café e viu s/n dormindo junto ao irmão "

Mikey : irmão acorda -falou mikey entrando no quarto

" s/n abriu os olho e mikey voltou a falar "

Mikey : s/n eu não sabia que você tinha dormido aqui - faliu ele sorrindo

S/n : a sim me desculpa mikey, eu acabei bebendo dms , e o shini disse que eu podia dormir com ele - falou a menina uma pouco envergonhada

Mikey : não se preocupe s/n eu não vou falar nada para ninguém  - falou ele e depois saiu do quarto

S/n pov

" bom espero que o mikey não fale para ninguém que eu dormi com o irmão mais velho dele , depois de um 2 minutos que o sano mais novo saiu eu fui levantei e vesti minha roupa , eu estava sem calcinha já que shinichiro havia rasgado , então só vesti minha roupas te ontem , não tomei café , só deixei uma mensagem no celular para shinichiro e saiu montei em minha moto e fui para casa , chegando lá meus pais estavam tomando café "

Eu : Ohayō pai , Ohayō mamis - falei quando entrei e me sentei com ele para tomar café

Pai : bom dia minha filha se divertiu ontem na casa do seu amiguinho mikey - falou meu pai

Eu : me diverti sim pai , foi muito legal - falei sorrindo botando uma geleia no pão ( comida americana )

Madrasta : s/n meu amor , vou precisar de uma ajuda sua na loja hj , pois estou procurando alguém para te ajudar , pois vai ter algumas vezes que eu não vou poder estar e não quero fechar a loja para não deixar você atender sozinha- falou ela gentilmente

Eu : claro , vai ser uma boa ajuda para mim - falei e subi para o quanto para me trocar a final já tinha terminado meu café

" coloquei minha roupa de trabalho e foi até a loja da minha madrasta com minha moto , mas antes passei para botar gasolina , entei na loja e fui fazer oque faço sempre que era arruma as roupa sem ordem e trocar algumas para o destaque do dia , eu estava te costas para a porta quando alguém entrou "

Desconhecido : e aqui que estão precisando de um atendente ? - perguntou a pessoa

" ao ouvir essa voz eu me virei , e dei de cara com mitsuya capitão da segunda divisão da Gange do mikey , alto , branco , cabelo platinado , brinco na orelha e corpo definido , esse definitivamente é o capitão da segunda divisão "

Eu :  Takashi ? - falei e o arroxeado me olhou

Mitsuya : s/n ........

Continua ?

meu dragão roxo - imagine mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora