1-nova babá

480 39 13
                                    

Katherine ON

Eu me mudei pro Texas faz 1 dia, bom aqui não é o pior lugar do mundo, mas também não é o melhor

Eu estou na frente da casa dos Cooper pra saber se eles precisam de uma babá.

Bato na porta até ouvir uma gritaria e um menino que parece ter minha idade atender.

__ eu posso falar com seus pais?__  perguntei,ele me olhou e falou __ você realmente tem 15 anos?__  eu fiquei pasma.

__ ah, oi querida, tudo bem do que precisa?__  uma terceira voz é ouvida, era a mãe dos Cooper.

__ ah, olá senhora Cooper, você precisa de uma babá?__  perguntei e ela me olhou.

__ ahh, bom sim, precisamos, por que__ Ela perguntou confusa __ bom acabou de achar __ digo sorrindo

__ ah, sério?__   ela pergunta e eu afirmo com a cabeça __  querida os seus pais sabem?__  ela me perguntou preocupada e eu de novo afirmo com a cabeça.

__  olha senhora Cooper vai dar super certo eu estudo na mesma escola que dois dos seus filhos, e eu também posso buscar a outra , por favor?__

Ela me olhou, olhou pra trás e concordou, isso! __  bom eu vejo vocês amanhã __ digo acenando e atravessando a rua

George ON

Essa garota é estranhamente gostosa, será que eu tenho chance?__ quem era aquela menina bonita?__ pergunta Missy atrás de mim.

__ ela é a babá de vocês_ eu acho ridículo eu , tipo EU precisar de babá, mas se for ela eu viro até bebê de colo.

__ como assim babá?__ o certinho do meu irmão mas novo pergunta

__ bom eu vou começar a trabalhar, e não vou deixar vocês sozinhos __ ela diz parecendo óbvia __ mas i a vozinha?_ Sheldon pergunta __ nem pensar!__ escuto minha vó gritar lá da cozinha.

No dia seguinte 🛼✨

Katharine ON

Acordei 04:00 da manhã me levanto faço minha higiene matinal e deço as escadas, tomo café da manhã sozinha por que minha mãe já tinha ido trabalhar e meu irmão tava dormindo.

Volto pro andar de cima, acordo meu irmão tomo banho

Roupa:

Obs: se não gostar pode trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: se não gostar pode trocar

Deço as escadas dou tchau pro meu irmão e vou andando pra escola

Chego na escola e vou até a diretoria saber qual é minha sala, até que esbarro com o filho mais velho dos Cooper.

__ EAI moreninha __ ele fala me comprimentando__ oi Cooper, tchau Cooper __ digo saindo andando e entrando na diretoria.

                  Quebra de tempo⏰

A minha babá Onde histórias criam vida. Descubra agora