𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦.
𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐝𝐦.
𝐁𝐞𝐛𝐚𝐦 𝐚́𝐠𝐮𝐚.S/n on
Naquele momento eu tinha percebido que eu estava em um caminho sem volta, eu estava me apaixonando por um homem que eu nunca tinha visto do rosto.
-Ah eu preciso sair.-
Eu falo tentando mudar de assunto mas parece que König já tinha sacado a minha timidez no momento platônico.
-Você está de repouso.-
Ele fala com a voz firme fazendo meu corpo se estremecer todo ao ouvir a sua voz grossa e rouca.
Eu reviro os olhos no momento e escuto o mesmo soltar uma risada rouca e gostosa de ouvir.
-Por que está rindo?-
Ele me olha e eu cruzo os braços em forma de raiva.
-Por que você acha que pode me enganar.-
Nossos olhos voltarem a se encontrar e desta vez eu não revirei ou desconversei, eu apenas aproveitei o momento para o olhá-lo melhor.
-Está me escutando?-
Ele me pergunta porém eu não consigo o responder, meu coração começa a acelerar, as borboletas do meu estômago voltam a reviver em um passe de mágica.
Desvio o meu olhar para algum canto do local, meu peito subia e descia com tanta pressa que sentia que meu coração iria sair de meu corpo.
-Ah sim, só estou pesando.-
Novamente aquele olhos azuis se conectam com os meus fazendo meu coração voltar a acelerar novamente, com mais frequência.
Me deito na cama e solto um suspiro, sinto a cama se afundar ao meu lado, olho para König que estava sentado ao meu lado, ele olhava para meus machucados e passava a mão por cima. Uma forma de carinho.
-Oque está fazendo-
Eu pergunto ainda o olhando.
-Oque um homem sempre tem que fazer, reconfortar a sua companheira.-
Meu corpo gela por alguns segundos e meus olhos travam em sua mão.
-Mas....eu não sou a sua companheira.-
Eu falo num tom meio travado.
-Eu sei, é só mais um modo de dizer isso.-
Ele me olha e eu apenas concordo com a cabeça.
König se levanta e para na porta e volta o seu olhar para mim.-Se precisar de alguma ajuda é só me chamar.-
Eu concordo e o mesmo sai do quarto fechando a porta.
Soap On
Eu e Ghost estávamos sentandos no pátio da base vendo alguns companheiros de trabalho jogando bola.
-Oque você acha?-
Eu pergunto concentrado no jogo.
-Acho que ele não é de se apaixonar fácil assim.-
Ghost comenta e me olha.
-Mas ela é a S/n cara, ela é linda. König deve ter algum sentimento por ela sim.-
-Só por que ela é bonita? Sai fora Soap.-
Eu dou uma risada e logo vejo König vir em nossa direção.
-Eai cara, como vai a S/n?-
Eu pergunto sorrindo e vejo Ghost revirar os olhos. König por outro lado se senta ao meu lado e começa a falar.
-Ela está bem, precisa ficar de repouso. Mas ela está bem sim.-
Eu o encaro com uma certa dúvida.
-Repouso? Até hoje de manhã ela estava bem.-
Ele me olha meio nervoso, suas pernas começaram a tremer e suas mãos estavam coladas uma na outra.
-Hoje de manhã eu fiz com que ela caísse e estourassem alguns pontos da barriga dela, a médica deu uma semana de repouso para ela.-
-Está tudo bem cara.-
Eu coloco a minha mão em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐨̈𝐧𝐢𝐠 1 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚
FanfictionUma mulher chamada S/n acabou sendo sequestrada em um dia normal, torturaram ela é fizeram coisas horríveis, porém a task force 141 acabou salvando ela e dentre um deles estava lá o homem por qual ela se apaixonou König.