Oieee💜💜🥰
Voltei com fic novinha e de um shipe que nunca escrevi 🤭🥲. Espero de coração que gostem , infelizmente estou passando por um momento turbulento mas irá passar é o que espero .
Essa belezinha aqui foi o que consegui fazer depois que entrei em um projeto de fanfics , boa notícia está concluída e são apenas dois capítulos. Hoje dia 11 será o primeiro e dia 12 ainda de setembro sera o segundo. Espero que gostem e tentem amar esse shipe .🥰💜💜🤭🥲
✧ Avisos do autor:
Resolvi escrever essa história porque queria me superar ,se consegui eu não sei ainda mais estou feliz com o que fiz . Comecei a escrever em 2017 e fiz dois livros de uma trilogia que apenas eu já vi ,em breve pretendo mostrar ao mundo . O fato é que eu sempre gostei de um drama e em todas as minhas histórias ele está presente quase que como protagonista,já fiz de tudo . Transformei mocinho em vilão,matei protagonista,adoeci personagens importantes e os leitores me chamam de mal por isso , injustiça.
Devido a todos os textos narrativos/ficcionais que já escrevi arrancarem lágrimas de algumas pessoas, resolvi fazer essa delícia aqui sem muito b.o. Aqui o clima vai ser levinho,vai ter um chorinho mais nada demais . Talvez no próximo ciclo eu faça alguém chorar ou não.
Notas iniciais : sejam todos bem vindos a minha neném ' Eclipse místico ' . Fiz essa obra com muito carinho e espero que quem for ler possa gostar tanto quanto eu .
Por favor, sem piadinhas maldosas envolvendo o corpo do kookie (vocês irão entender ) , não façam comentários de cunho sexual em cenas nada aver .
Não esqueça de votar se gostar e me seguir se assim quiser .
Boa leitura.
Era isso ,beijinhos de luz .
Em uma homenagem à lenda do pai das matas ,o protetor dos animais . O famoso curupira ,eu lhes apresento Eclipse místico.
Co-autor = PurpleGalaxy_Project
Avaliada por = Childmoonlight ( usuário do aplicativo de foguinho verde ) .
Capa feita por = bl4ck__swan
Trailer feito por = Kassvaz
Betagem feita por = soobinvaqueiroFazer faculdade era o sonho de diversos jovens e seus pais. Mas os filhos, por muitas vezes, nem queriam isso realmente, no entanto, para orgulhar aqueles que já fizeram muito por si, acabavam cedendo aos caprichos de seus genitores.
Fazer faculdade era cansativo, "obrigatório".
Porém, o caso de Kim Namjoon era diferente.
Cursar medicina veterinária sempre foi o sonho de Namjoon desde que se tornou um garoto de oitos anos e encontrou um filhote de cachorro abandonado e ferido na rua. Seu objetivo sempre foi a universidade nacional de Seoul, considerada a melhor, e Kim Namjoon sabia que era inteligente e esforçado o suficiente para ter um ótimo resultado para seu pedido de bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse Místico
FanfictionSinopse Para comemorar a notícia da realização de um sonho, Kim Namjoon faz uma viagem de acampamento com seus melhores amigos. Nessa aventura, o jovem se vê tendo "sonhos" com uma criatura mística de olhos cor de ouro. Nunca tendo certeza se eram a...