Voltei com o segundo e último capítulo 🥲🥲🥲.
Espero que goste 😍😍🥰😘.Co-autor= PurpleGalaxy_Project
Avaliada por = Childmoonlight ( usuário do aplicativo do foguinho verde )
Capa feita por = Bl4ck_swanswan
Trailer feito por = Kassvaz
Betagem feita por = soobinvaqueiroBoa leitura .

O dia chegou quente com o sol iluminando metade do planeta e despertando Namjoon e seus amigos que estavam levemente irritados. A traiçoeira saudade da cidade já estava presente entre eles, estava na hora de voltar, mas só depois de passarem os dias que combinaram. Aquele seria o último.
Namjoon lembrava claramente de tudo o que aconteceu em seu "sonho" da noite passada e não tinha tanta certeza se era mesmo um sonho. Na verdade, estava totalmente convencido de que tudo foi real.
Lembrava-se de tudo o que conversaram na noite passada, até da história maluca de fazer filhotes e das palavras do guardião sobre querer mostrar algo a si. Estava ansioso com isso.
Eram por volta das dez da manhã e estava parado, olhando para o meio das árvores esperando Jungkook inconscientemente, sentindo os raios solares machucarem sua pele. Mas não sairia dali, iria esperar, tinha certeza que o guardião de olhos dourados viria.
— Pensando na morte da bezerra, Namu? — Hoseok se pôs ao lado do melhor amigo e sorriu da expressão de "não fala merda ou eu te mato" que Namjoon fez, empurrando-o com o ombro. — Qual foi, 'tá emburrado por quê?
Namjoon o olhou e queria muito dar um soco em Hoseok por ter aquele sorriso de coração que ninguém conseguiria resistir. Ele acabou sorrindo fraquinho e balançando a cabeça para os lados. "Aquele" peste era como um irmão.
— Eu te odeio, Hoseok — falou, arrancando uma gargalhada do outro. — 'Tá rindo do quê, idiota? — Também ria, mas tentava parecer bravo.
— Do seu ódio que ninguém acredita. — Ainda sorria. — Namu, você me ama e mesmo que diga o contrário, todos sabem que é verdade. — Namjoon também gargalhou, porém, não se atreveu a refutar porque era um fato, e contra fatos não há argumentos. — Mas fala aí, por que 'tá aqui com essa cara de abelha sem mel?
Como tudo em sua vida, Namjoon colocou os pesos na balança. Contar para Hoseok e aguentar a zoação, ou falarem de maneira séria e adquirir um conselho do amigo sobre aquela maluquice de guardião.
Hoseok era brincalhão, gostava muito de zoar com a cara de alguém, mas quando o assunto se tornava sério para a pessoa atormentada, ele parava e dava a devida atenção, sempre foi assim e Namjoon sabia.
— Hoseok — Aproximou-se do amigo e o abraçou pelos ombros, tendo a sua atenção —, desde que a gente chegou aqui, eu sonho com umas paradas diferentes. — Hoseok olhou o amigo, segurando a risada, contudo, não aguentou, gargalhando escandalosamente, fazendo Namjoon se afastar e lhe dar um soco fraco no peito. — É sério, idiota.
— 'Tá bom, não precisa partir 'pra violência. — Cessou o riso e respirou fundo para não começar outra vez. — Que tipo de sonho, Namu? É tipo daqueles prazerosos? — Namjoon franziu as sobrancelhas, quase batendo no amigo novamente.
— Tenha algum respeito, Hoseok. — Hoseok riu e ele também. — Ultimamente você só fala em putaria, só pensa em putaria. Não quero nem imaginar o que você e o Jimin fazem. — A gargalhada por parte de ambos veio alta, deixando, como sempre, um clima leve entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse Místico
FanfictionSinopse Para comemorar a notícia da realização de um sonho, Kim Namjoon faz uma viagem de acampamento com seus melhores amigos. Nessa aventura, o jovem se vê tendo "sonhos" com uma criatura mística de olhos cor de ouro. Nunca tendo certeza se eram a...