o primeiro saque era nosso
Narrador: Bem-vindos a mais um empolgante jogo de vôlei! Hoje teremos um confronto eletrizante entre os times do Corinthians e do grêmio. Ambas as equipes vêm de uma ótima sequência de vitórias e têm mostrado um desempenho excepcional nesta temporada. Quem sairá finalista desse confronto? Vamos descobrir!
Primeiro Set:
Narrador: O primeiro set começa com muita tensão no ar! o Corinthians sai na frente, marcando dois pontos consecutivos com poderosos ataques. Mas o grêmio responde rapidamente, recuperando-se com defesas eficientes e contra-ataques precisos. O jogo está acirrado!
(enquanto o jogo prossegue, os jogadores de ambos os times demonstram habilidade e estratégia, fazendo belos bloqueios e cortadas que deixam o público eufórico).
Narrador: E após uma longa e emocionante troca de pontos, o Corinthians consegue levar a melhor e fecham o primeiro set com uma pequena vantagem de 25 a 23!
olhei para arquibancada e benicio estava com um sorriso enorme
ele falou alguma coisa para mim do tipo "vc consegue" ou "eu confio em vc"
não consegui entender direito, ele tava muito longe.apenas fiz um coração para o mesmo
Segundo Set:
Narrador: Com a adrenalina correndo nas veias, o grêmio entra no segundo set determinadas a se recuperar. Eles começam com uma sequência impressionante de bloqueios e ataques imparáveis, deixando o Corinthians sem reação. Parece que o grêmio encontrou sua melhor forma!
(Mais uma vez, a partida se desenrola com incríveis defesas e jogadas excepcionais, enquanto ambos os times lutam pelo controle do set).
Narrador: E, contra todas as expectativas, o grêmio consegue empatar o jogo ao vencer o segundo set com uma impressionante margem de 25 a 18!
antes de começar o terceiro set, olhei para a arquibancada e vi que o lemos tava lá.
meu coração apertou e eu senti uma extrema falta de ar.
-aí meu deu eu vou desmaiar- falo encostando na parede
uma das meninas do time vê que eu estou passando mal e me dá um copo de água.
me sinto um pouco melhor e entro no ginásio novamente
Terceiro Set:
Narrador: O terceiro set promete ser o mais emocionante até agora! O Corinthians e o grêmio estão no auge de seu desempenho e qualquer deslize pode custar o jogo. Ambas as equipes lutam ferozmente por cada ponto, proporcionando uma partida intensa e cheia de reviravoltas.
(E o jogo continua, com a torcida animada e cada vez mais envolvida com a competição).
Narrador: O terceiro set é disputado ponto a ponto até o final. Mas, no momento crucial, o Corinthians consegue prevalecer e vencem o set por 26 a 24, colocando-se em vantagem novamente!
Quarto Set:
Narrador: o grêmio esta sendo pressionado para vencer este set e levar o jogo para o último set decisivo. Determinados a não desistirem, eles começam o quarto set com uma disposição ainda maior, mostrando grande coesão como equipe.
(Os jogadores lutam no árduo quarto set, com ataques incríveis e defesas incríveis que levantam o público).
Narrador: Mas, em um final emocionante, o Corinthians conseguem manter a calma e fecham o set em 25 a 22, garantindo sua vitória!
Narrador: O Corinthians vence o jogo por 3 sets a 1 contra o grêmio, em uma partida eletrizante que deixou todos sem fôlego! Ambas as equipes merecem aplausos por sua incrível atuação e competição justa. Certamente, esse jogo será lembrado por um longo tempo!
nos saímos pulando e cantando as músicas do Corinthians.
era uma felicidade sem igual
NÓS ESTAMOS NA FINAL!!jogamos um balde de gatorade no nosso técnico e ainda continuamos pulando
meu amigos estavam muito felizes, estavam gritando meu nome e pulando no mesmo ritmo que eu
fiquei mas um tempinho na quadra mas depois fui pra arquibancada
- EU TO NA FINAL CARALHO- falo pros meus amigos
todos me abraçam e me dão parabéns
eu tava me sentindo tão bemhenrique ficou calado, não falou nada nem me abraçou.
- ae guedes- uma menina do meu time me chama- resenha lá em casa amanhã para comemorar a vitória!
- meu amigos podem ir?- pergunto
- claro! lá começa às 20h- a menina sai
- vcs vão né?- pergunto
- eu vou- donelli fala
- eu também!- Julia diz
- se vcs vão eu eu vou!- nathi fala
- oxi bora!- naga fala
- bora!- enzo e marco falam
henrique não respondeu, benicio e lia confirmaram presença
-------------------------------------------------------------
gente pelo amor de deus, me desculpa por essa narração horrível do jogo.
eu NUNCA assisti um jogo de vôlei antes e nem sei as regras
me sigam no tiktok: @fanficsedits_
meta
5 votos e 15 comentários
MAH AMA VCS
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinos cruzados- benicio vilela
Teen Fiction𝙊𝙉𝘿𝙀: Lara, filha do Roger guedes acaba se apaixonando por um "rival", sua família e amigos não aceitaram isso nada bem, principalmente Henrique Lemos, filho mais velho do fagner.