ฯNARRADORฯ
Em uma bela noite chuvosa Akaza estava andando por uma floresta caçando por humanos fracos e indefesos, era exatamente 1AM
e Akaza estava andando há um bom tempo, mas, sem resultados.
Então Akaza decide ir a um lugar calmo, para esquecer a frustração, andando pela floresta ele acaba enxergando de longe, um templo, que era estranhamente familiar e ele ja tinha visto em algum momento de sua vida, Pensando um pouco Akaza lembrou-se que era o templo de Douma seu superior.
Akaza derepente sente uma presença atrás de si e se vira pra ver oque é.ฯAKAZA & DOUMAฯ
- akaza-dono!~ que surpresa vê-lo aqui~- Diz douma abraçando Akaza por trás e dando um sorriso
- Hm? ME SOLTA SEU MERDA!- Grita Akaza irritado pela "surpresa" e se contorce pra sair do abraço
- que saudades Akazazinho~ você ficou bem fortinho nesse meio tempo que não nos viamos~ você ta lindinho!~- Diz Douma apertando Akaza com muita força de uma maneira que estranhamente fica confortavel pra ambos, mas Akaza por conta de seu orgulho não se permite ficar abraçado com douma então se contorçe cada vez mais e sai do abraço, logo após sair do abraço Douma faz uma falsa cara de tristeza e olha pra akaza.
- "haah...que maldade fugir dos meus abraços"- Pensa Douma que gostou do abraço.-Oque diabos você quer, Douma?- Pergunta Akaza ainda frustrado.
-aw, nada não, alias esta chuvendo bastante~ não quer vir pro meu templo? É aqui bem pertinho~- Diz douma com um tom de preocupação e coloca a mão no ombro de Akaza
- hm...olha eu até vou mais é por que eu quero tá? Não é pq vc ta mandando, cafajeste...- Fala Akaza com um leve tom de receio e arrependimento, mas só aceitou por que ja estava chato ficar molhado por conta da chuva.
- Eba! Vamos lá Akazazinho~-ฯCORTE DE TEMPOฯ
Mais especificamente no quarto de douma)Akaza Entra no quarto de Douma e fica observando as coisas com desinteresse, Douma depois de Akaza entrar tranca a porta do quarto e Akaza escuta o barulho da feixadura e questiona.
- Douma...por que caralhos tu trancou a porta?- Akaza se sente um pouco estranho com isso e questiona a ação de Douma.
- Aw Akazazinho curioso~ é pra caso tenha um inxirido atrás da porta escutando~- Fala Douma provocando um pouco Akaza com seu tom de voz um pouco malicioso.
- hmph.. Tanto faz- Diz Akaza suspirando e logo em seguida pergunta a Douma:
- Douma, oque nós vamos fazer? Pelo oque eu vi não tem tanta coisa pra fazer..- Fala Akaza com tom de voz entediado.
- Ah é mesmo~ Akaza pode sentar nesse puff ai~ ou quer vir no meu colo?~- Diz Douma com um tom provocativo e malicioso, Douma dá um sorriso malicioso pra Akaza.
- HUH? Obrigado mais quero o puff...-
Depois dessa resposta Douma dá uma risada de canto que Akaza resolve deixar quieto, A chuva bate nas telhas e faz aquele som de chuva otimo, que deixa o clima calmo.
Akaza fica encarando Douma com tédio e uma cara de frustado.- Akaza que cara é essa?~ parece estar bravo, oque aconteceu pra você ficar assim?~.- Pergunta douma com um tom de preocupação enquanto faz uma cara maliciosa pra Akaza.- hm? Mas pq você em específico quer saber, hein?.-Questiona Akaza.-Ah Akazazinho~ por que quero saber como esta Meu inferior está~.- Responde Douma com um tom provocativo que irrita um pouco mais Akaza, Deixando o mesmo com uma cara de raiva.-hm, de qualquer forma não é da sua conta, Douma..- Responde akaza frustrado, Douma faz uma cara falsa de tristeza.-nossa Akaza..~ que maldade ser grosso comigo, parece que vou ter que te ensinar modos..~- Diz Douma com seu tom falso tom triste enquanto usa seu kekkijutsu de fitas gélidas em Akaza, Douma faz com que as fitas segurem os pulsos e pernas de Akaza, e o mesmo se contorce e grita com douma.-DOUMA QUE PALHAÇADA É ESSA?! ME SOLTA SEU FILHA DA PU- antes de Akaza completar a frase Douma chega perto de Akaza e coloca sua mão embaixo do queixo do rosado que logo dá um beijo selvagem no mesmo. As fitas gélidas começam a entrar dentro da calça de Akaza que se direcionam pra dentro de sua cueca, as fitas começam a penetrar o membro de Akaza fazendo o soltar gemidos roucos e baixos.- D...Douma q-que ugh~ merda é essa?!..-Pergunta Akza, Douma dá um sorriso malicioso pra Akaza e faz uma cara de leve prazer.-ora bobo...~ seu castigo por ficar sendo grosso e desrespeitar seu superior...~-Responde Douma com um tom sedutor, que logo começa a desfivelar seu cinto, após douma retirar seu cinto ele abaixa sua calça que mostra sua cueca com um grande volume devido a tensão do momento.
As fitas gélidas fazem o mesmo, deixando o membro ereto e pulsante de Akaza exposto, Douma faz uma cara maliciosa e começa a penetrar o membro de akaza e mechendo em seu glandê, Akaza gemia incontrolavelmente.
Depois de um tempo nisso Akaza ja estava um pouco cansado de tanto prazer, Mas Douma estava apenas começando, Douma para de mecher no Membro de Akaza e as fitas gélidas param também, Deixando Akaza um tanto quanto confuso.-P...Por que p-parou?...- Pergunta Akaza enquanto estava um pouco quente.-Ora...~ é minha vez de se divertir..~- Diz Douma tirando sua cueca e a jogando prum canto aleatório do quarto, Douma deixa exposto seu membro ereto e pulsante pingando pré-Semén por conta da tensão, Logo Douma rapidamente vai atrás de Akaza e começa a roçar seu membro na entrada de Akaza.Akaza dava gemidos roucos e baixos, Douma não tão satisfeito com isso segura a cintura de Akaza para pegar impulso e dá uma estocada agressiva e forte na entrada de Akaza, fazendo o mesmo dar um gemido alto e se contorcer de prazer, Douma começa a dar estocadas rapidas e fundas em Akaza que gemia incontrolávelmente Douma cada vez mais ia aumentando a velocidade e ia cada vez mais fundo no menor, um tempo se passa e Douma estava se cansando aos poucos, mas ainda estava um pouco animado, então Douma começa a dar tapas nas nádegas de Akaza, Douma adorava aquela situação e começa a masturbar seu parceiro que gemia sem parar, Depois de algum tempo Akaza tentava formular alguma sequer palavra mas apenas saia gemidos e o nome de seu parceiro da boca de Akaza.-D...Douma~ eu mmhm..~ vou g-gozar..~ awn..~-Após esse pequeno dialogo Akaza ejacula na mão de Douma, que faz uma cara de prazer, Douma começa a dar chupões e mordidas na parte de trás do pescoço de Akaza que gemia cada vez mais alto, até que escutaram um barulho de batidas na porta.- Senhor, está tudo bem ai? Ouvimos sons de gritos.- pergunta um discipulo do culto de Douma.- Está tudo bem, o som deve ter sido de um local proximo daqui, não se preocupe.- Responde Douma enquanto Akaza apertava fortemente Douma com uma cara de preocupação.- Oh se o senhor diz, Perdoe-me por atrapalhar seu sono!-. quando o discipulo vai embora Douma olha pra Akaza com prazer.-que nervosismo é esse Akazazinho?~... Parecia que ia arrancar minhas costas de tanto apertar...~- diz Douma num tom provocativo, Douma volta a satisfazer seu parceiro só que com estocadas mais lentas e objetivas, fazendo ambos quase chegarem em seus limites.-Akaza..~ eu ugh~ vou gozar..~- avisa douma.- N-NÃO HM~ GOZA DENTR- AWN~- antes de Akaza terminar a frase Douma jorra seu semén dentro de Akaza fazendo o gemer alto.- Akaza que tal um round do- Douma antes de terminar a frase percebe que Akaza dormiu em seu peitoral pelo cansaço.
Douma vendo Akaza dormindo decide deixa-lo dormindo e apenas ajeita Akaza em sua cama e Dorme após uma Noite Chuvosa.
Fim.
Se gostou peço que mandem temas que gostariam que viessem aqui, e peço desculpa qualquer erro de português ou coisas escritas erradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬🌿Г one more Doukaza ฯ🎴Ω
Fanfictionolá aqui é minha segunda vez escrevendo ksks bem eu quero tentar pelo menos 1 vez na semana postar alguma fanfic, só por diversão e ja digo que uso um LG antigo, ok? então desculpa qualquer erro de Português ou algo escrito errado, enfim é nois bjs...