Cee 🎤
Hoje eu não mamei, e eu estou muito estressado, só quero ir embora, não quero conversar, não quero gravar, eu quero mamar.
Produtor- Vamos, você precisa gravar logo, está parecendo criança fazendo birra
Cee- Me deixa em paz, e eu não estou parecendo criança nada, eu vou embora - falo me levantando e indo direto pra casa
S/n- Chegou cedo, o que aconteceu? Você está bem?
Cee- Não estou bem- falo fazendo bico
S/n- O que você tem meu bebê- fala toncando meu rosto para ver se eu estou com febre
Cee- Não estou passando mal, eu quero meu mamar, eu ficar grudadinho com você.
S/n- Eu fiquei preocupada, pensando que você estava muito mal, não faz mais isso, vá direto ao assunto- fala e depois me dá um selinho- quer assistir alguma coisa?
Cee- Eu quero mamar
S/n- Ta bom, passo fazer oq- fala indo para o quarto e eu a acompanho
Cee- Tira, quero tetê- falo puchando a blusa dela.
S/n- Calma- fala tirando a blusa e em seguida se deitando
Vou direto mamar, não me julguem, mas meu tetê parece está mais gostoso, por mim passaria o dia todo mamando, mas temos obrigações, nem nas férias temos esse privilégio, amo ficar mamando e grudado na minha mulher, é um dos melhores momentos da minha vida, eu realmente não sei o que seria da minha saúde mental sem essa mulher, amo muito ela, e nunca a deixarei.
Desculpa pelo cap minúsculo, estou sem criatividade e sem tempo, prometo fazer pt2 dos capítulos com menos de 600 palavras.
Não sei nada sobre o Central Cee, então se eu coloquei algo errado no cap me desculpe( me corrija)
Votem e comentem, bjs 😘