↳Cellbit p.o.v𓂃
Cellbit se levanta com certa dificuldade enquanto tropeça em seus próprios pés, sai do banheiro adentrando em uma multidão que dançava sem se preocupar com o resto do mundo, vez ou outra esbarrando em alguém recebendo alguns empurrões ou xingamentos por certa inconveniência.
Sai do local deixando o som estridente para trás, certamente não voltaria para casa. Sua mãe o condenaria por o ver na situação que se encontra, então anda sem rumo pelas ruas ainda movimentadas da madrugada.
Passaria o resto da noite vagando por ai, vez ou outra conversando com pessoas aleatórias, passando de conversas desconexas a alguns beijos rápidos. E ao amanhecer quando a bebida e seja lá o que ele tenha ingerido não fizesse mais efeito em seu organismo, o deixando praticamente 100% sobrio voltaria para casa, estando seguro consigo mesmo que não faria alguma besteira.
6:00 A.M𓂃
Cellbit adentra sua casa vagarosamente para não fazer barulho. Apesar de saber que estava passando dos limites ele não queria que seus pais ficassem mais decepcionados com sigo. Então entra em seu quarto, fecha a porta e se joga na cama adormecendo sem nem mesmo se trocar.
Mas é claro que uma mãe preocupada não dorme sem seu filho estar em casa seguro, então
a mesma pode escutar a chegada do garoto, esperou durante algum tempo até se levantar e ir se certificar que seu filho estava bem. Abriu a porta do quarto e o viu jogado na cama. Sujo e cheirando a álcool. Não é a melhor visão que uma mãe pode ter, e saber que aquilo era o reação das ações de seu filho doía muito.
Seu filho era um garoto prodígio, nunca havia dado trabalho, era alegre e gentil. Mas apos seu último relacionamento, havia se tornado alguém diferente, ela não o reconhecia, este não era
seu garoto...
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━──━━━━━━⊱✿⊰━━
cap novo para os meus 0 espectadores 🥳
𓂃não esqueçam de votar e comentar𓂃
★
- ⊹ ₊beijinhos do autor, se cuidem ࣪𓏲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fault | QSMP
Teen Fiction📌(cancelada) ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━──━━━━━━⊱✿⊰━ ↳ Por que você só me liga quando está chapado? me esqueça e viva sua vida de merda sozinho!𓂃 ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━──━━━━━━⊱✿⊰━ •capa retirada do Pinterest • está fanfic não é sobre os streamers e sim seus p...