Tudo começo aqui .
Bom eu sou a Katy . Ses devem saber, tenho 14 anos e sim infelizmente n sou a mais velha ou a mais nova.
A mais por que você quer ser a irmã mais nova ou a mais velha ?
Bom se vc e a mais nova você tem tudo o que quer e sempre tá certa . Agora se e a mais velha e a mais responsável a que vai dar certo na vida a melhor e mais bonita em tudo.Já se vc e a do meio , ninguém liga pra vc e muito familiares nem gosta de vc de verdade. Mais se faz alguma coisa errado e motivo da família toda saber além de sempre ouvir bronca .
Mais se vocês querem saber vou mostrar minha família logo pra vocês.
Tem a Klara ( a maís nova ) e tem a Kitty ( a mais velha ) e eu a do meio , tem também minha mãe keise e meu pai kaiky .
Sim todos com k n me pergunte o por que.
Bom nós se mudamos sexta feira pra o Havaí e essa segunda e meu primeiro dia de aula. Com certeza minha irmã Kitty vai sair como destaque, mais quem liga né... ( eu ) .Bom eu vou dormir pq amanhã tenho aula.
No dia seguinte..
Acordei uma hora mais cedo e fui tomar banho e me arrumar. Coloquei uma calça legging preta e a blusa do colégio, penteei meu cabelo dividindo no meio e passei creme e apertei pra " definir os cachos "
Meu cabelo n e cacheado nem liso ele e ondulado e eu amo cuidar dele . Passei um corretivo,selei e passei um blush e um rímel e pra completar um glos. Amo ter esse tempo comigo e me cuidar .Depois fui tomar café geralmente n como muito de manhã mais como eu n quero desmaiar por que meu almoço e só meio dia e vou ficar quase 5 horas sem comer eu comi um pão com manteiga e queijo e café . Não gosto muito de café porém me deixa mais acordada . E eu falando em chatice quem veio ?
Minha irmã sim ela desceu de saia , salto alto rosa e a blusa dobradinha. Eu olhei aqui e pensei meu deus ela n pode ser minha irmã.Por mais que minha família ame ela eles n sabe nem da metade do que ela faz , minha mãe e meu pai eles são um pouco rígidos com roupa . Não e que eles sejam " rígidos "
Eles só não gostam de roupa muito curta , mais dependendo eles deixam . Assim que ela me viu ela falou :- Nossa o pai nem a mamãe tá aí né ? ( Com um olhar de medo ) eu disse:
- não né se n você nem taria com esse telefone na mão.
Ela olhou com cara feia e revirou os olhos e disse:
- Por que vc n vai pra escola e me deixa em pais em .
Eu fingi que nem escutei e fui pegar minha mochila e ir . Fui apé mesmo porque n aguentaria aquela garota do meio lado e a Klara cantando.
Cheguei na escola e n pude reparar nós meninos que tinha alí , muito bonitos confesso mais tenho vergonha de mais pra falar com eles . Então fui direto pra sala sentei no meio da filheira lá da parede e coloquei minha mochila encima da mesa e deitei encima dela . Deitada comecei a pensar em formais de contar tudo da minha irmã pra mim família .
Ela faz um monte de coisa errada e ninguém nunca vê mais se eu tiro a média que e 5 na prova eles reclamam. Mais enfim respirei fundo algumas vezes e começou a tudo ficar preto.......
???? Disse:
- ou acorda aí , se não o professor vai brigar. Dando uma chacoalhada em mim.
Acordei no desespero e perguntei quando tempo dormir. Mais quando olhei pro lado o menino que me acordou era um gatoooo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katy!
Teen Fictionbom a história conta sobre a vida de uma irmã do meio a Katy e sua família . Mas sua vida e como se fosse uma montanha russa tem muitos altos e baixos.