Após conseguir uma vaga de trabalho na Dunder Mifflin, Mália Stanley não sabia que teria que trabalhar com um chefe maluco e com funcionários mais malucos ainda.
Não era de todo ruim, mas um dia Creed fez uma piada super machista e Mália mandou ele calar a boca, Michael chamou todos na sala de reuniões para fazer um discurso sobre como as mulheres são importantes na sociedade.
O que inclui um discurso sobre como Britney Spears mudou a vida de Michael. Foi uma reunião totalmente inútil, mas foi até divertida.
Mália se sentou na sua cadeira na recepção como de costume, ela estava prestes a atender uma ligação quando recebeu uma mensagem anônima em seu computador.
•Bimjatum: Quer sair comigo?
°Mstan: Não? Eu nem te conheço.
A Stanley olhou ao redor e olhou para a câmera e fez uma careta preocupada.
•Bimjatum: Sim ou não?
°Mstan: Não, seu estranho!
Mália bloqueou o estranho dos contatos e voltou ao trabalho. Mesmo com o pensamento voltado para O Estranho.
No mesmo mês, ela continuou recebendo mais mensagens do estranho e começou a perceber que alguns papéis de anotações perguntavam a mesma coisa: 'Quer sair comigo?'.
Ela até tentou descobrir quem era, mas ninguém sabia ou tinha suspeitas. Um mês se passou e ela viu o mesmo dos 50 bilhetes que ela já jogou fora.
- Okay, droga. Eu aceito! - Exclamou sem paciência, e sem querer atraindo alguns olhares de seus colegas.
Ela rapidamente se sentou com o rosto corado de vergonha por atrair a atenção de seus colegas. Ela abriu o computador e viu que uma nova mensagem chegou.
•bimjatum: Me encontra em cima do prédio no intervalo;)
°Mstan: Idiota.
◇
Era o horário do intervalo, seus colegas foram comer algo enquanto Mália saiu pelas portas e começou a subir as escadas até ao terraço.
Ao abrir a porta, ela se deparou com uma mesa para dois com vinho e muitas comidas. Por um momento ela ficou chocada e muito surpresa com aquilo, mas logo ela começou a estranhar.
Ela andou até a mesa e começou a vasculhar para ver se tinha alguma dica quem fez isso.
- Que droga, aqui não tem nada! - ela falou frustrada.
- Talvez você devesse virar para trás.
Mália deu um leve pulo ao escutar uma voz atrás de si, ela se virou e ficou mais surpresa ainda.
- Jim? Era você o tempo todo?!
- Eu posso explicar, mas, podemos comer enquanto isso? - Ele sorriu para ela com as mãos no bolso e olhou para a câmera.
Sem falar uma palavra, Mália se sentou na mesa, ainda sem acreditar que era jim esse tempo todo.
Jim se sentou de frente para ela e começou a explicar.
- Eu gosto muito de você, tipo muito mesmo. Eu estou completamente apaixonado por você. Eu gosto quando seu cabelo muda de cor quando o sol bate. Gosto quando seus olhos castanhos ficam brilhantes quando fica feliz. Eu gosto quando você sempre faz uma dança estranha quando a máquina de salgadinhos funciona. Eu gosto quando você sorri, eu amo cada detalhe seu, eu sei que nós quase nem nos falamos mas eu precisava falar isso para você. - Ele suspirou. - Eu guardei isso por um ano, eu vou entender se você não quiser sair comigo ou me dar uma chance, mas tudo o que eu mais quero é apenas uma chance pra te fazer feliz.
Mália arregalou os olhos que estavam cheios de lágrimas, ninguém nunca falou essas coisas para ela. Nem mesmo seu antigo namorado Derrick.
- Por favor, loirinha.
Jim estava ansioso pela resposta e já estava esperando um Não, e suas esperanças foram embora quando Mália se levantou na mesa.
Ele ficou olhando para as próprias mãos, mas logo sentiu algo se apertando contra si. Mália estava abraçando ele.
- Eu aceito Jim. - Ela sussurrou para ele.
Jim sorriu largamente e abraçou ela de volta uma pouco mais forte, com o queixo nos cachos loiros que tanto gostava ele respirou o cheiro de lavanda de seus cachos.
- Foi uma boa ideia te chamar, loirinha.
- Nunca faça isso de novo, eu tive que aguentar Dwight vigiando minha casa vinte quatro horas por dia, por ele achar que era a máfia. - Ela falou levemente brava.
Jim gargalhou alto e sorriu para a câmera.
E é aqui que começa a história de Jim Halpert e Mália Stanley.
Meu Instagram!
autoraloulousweetsunflowerr
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| 𝐂𝐚𝐥𝐥 𝐌𝐞. Jɪᴍ Hᴀʟᴘᴇʀᴛ, 𝚃𝚑𝚎 𝙾𝚏𝚏𝚒𝚌𝚎.
Fanfiction"𝘊𝘢𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘤𝘢𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘰𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘦 𝘊𝘢𝘭𝘭 𝘮𝘦, 𝘤𝘢𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘢𝘯𝘺, 𝘢𝘯𝘺𝘵𝘪𝘮𝘦 𝘊𝘢𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘤𝘢𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘐'𝘭𝘭 𝘢𝘳𝘳𝘪𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 𝘤𝘢𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘢𝘯𝘺 𝘥𝘢𝘺 𝘰𝘳 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘊𝘢𝘭𝘭 𝘮𝘦." 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (DUAS VE...