2

1.4K 76 2
                                    

Lorena

Me viro de um lado, me viro do outro, me cubro com o lençol, tento de tudo e me estresso jogando o lençol do outro lado do quarto. A insônia ataca novamente. Olho a hora em meu celular e marcava as 02:35 da madrugada. Penso em ir no quarto da Kemilly, mas provavelmente ela está no décimo sono. Saiu do quarto indo pra cozinha, beber algo, vai que me ajuda.

A casa se encontrava no maior silêncio, a única coisa que se ouvi era a chuva de vento que estava acontecendo do lado de fora. Desso as escadas indo em direção a cozinha, abro a geladeira procurando algo, bem que eu queira comer um docinho. Mas isso só iria atrapalhar mas o meu problema, encho meu copo com água e sento na bancada.

- Sem sono ?

Me viro para olhar o dono da voz, ele se encontrava arrumado, o cheiro do whisky e do cigarro se misturava com seu perfume amadeirado, e o cheiro me agradava muito. Respondo sua pergunta, não era novidade nenhuma esse meu sacrifício pra dormir.

- Como sempre né - ele diz e beija o topo da minha cabeça - quer companhia?

- Se não for problema pra você...

- Lógico que não- ele diz e se sentar ao meu lado e me encara. Pergunto o que foi e ele apenas sorrir com um sorrisinho de lado - nada baixinha, nada não.

- Vitório, eu não sou mas nenhuma criança.

- Lógico que é...

- você é apenas três anos mas velho que eu - falo já irritada. Ele apenas rir- bom só você me vê como criança, Kleber não acha isso...

  Ele me encara irritado. O jogo virou. Vitório pegar em meu queixo segurando com um pouco de força.

- vai dormir Lorena - ele diz e começa a se retirar da cozinha.

- Ei?- ele me olha. - você e Mirian, é, tipo, é sério isso? O que vocês tem, ou só é sexo?

- Por que a curiosidade? - ele me pergunta com um sorriso de canto se aproximando.

- por... nada, apenas perguntei - falo, bebo o restante da minha água e subo em direção as escadas, para ir por quarto.

Entro em meu quarto, meus olhos lacrimeja, por causa do sono que está vindo. Me deito na cama e pego meu celular, desbloqueio e vejo uma mensagem de Vitório.

" ela não significa nada pra mim. Agora dorme curiosa"

Sorrir com a mensagem, coloco meu celular na mesinha e não demora muito para cair no sono.

Acordei às 10:00 em ponto, fiz minha rotina de toda manhã e desci para tomar café. Kemilly já se encontrava na mesa junto com seus pais. Dou um beijo na bochecha de Kemilly e dou bom dia para meus tios. Vitório não estava na mesa com eles. Olho pra escada esperando sua presença, o que não acontece.

- ele saiu logo cedo amor- minha tia diz sorrindo, o que me fez ficar vermelha por causa do flagra.

- graças a Deus, aquele garoto e irritante - Kemilly diz. Apenas concordo rindo.

- Humrum, sei... o que vão fazer hoje ?

Ficamos um tempo conversando com tia Larissa, tio Don não largava o tablet por um minuto, o que pelo visto estava deixando tia irritada. Mas sempre se distrai com as conversas da filha.

Hoje era o último dia das férias, último dia aqui na casa deles, amanhã iria pra casa, o que não é longe, mas eu sempre estava aqui, mãe e pai nem ligar pra isso, sabem que eu e Kemilly somos unha e carne. Na verdade, nós três somos assim, mas bom, Vitório é homem, e depois que começou a namorar, ficar, transar... bom, diminuímos, não estamos como antes, agora o que ele só saber fazer é nós irritar.

Herdeiro da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora