i lost you.

3 0 0
                                    

eu fui inconsciente quando lhe disse naquele dia após o nosso término que você nunca sequer havia me amado verdadeiramente, eu estava vasculhando nossas mensagens antigas e me deparei com um texto que você me mandou num dia qualquer, suas palavras transbordavam amor e afeto, e mesmo que elas não descrevam mais oque você sinta, eu me senti amada, e dentro de mim o amor que nunca morreu e sei que nunca morrerá queimou ardentemente em meu peito.
com o tempo, meus antigos fantasmas começaram a me assombrar e a insegurança e a melancolia tomavam conta de mim, e acho que foi aí que eu te perdi. não te culpo e entendo você não ter aguentado lidar com o pior de mim, eu sei que você tentou. sei que só posso me curar nos braços do Senhor, mas sinto que estou me deixando ser afastada dele também.
se eu pudesse ao menos voltar no tempo, se eu tivesse escondido melhor minhas feridas de ti antes que elas começassem a sangrar, se eu tivesse prendido toda minha atenção em Deus e tivesse lhe entregado todas as minhas angústias antes...
eu sei que a culpa foi minha, sim, nós dois erramos em diversos momentos como em qualquer outra relação entre dois adolescentes inexperientes é, mas fui eu que estraguei tudo e tive que assistir o amor da minha vida partir.
lembro do último final de semana que passamos juntos e quão confortante ele foi, estudamos juntos a matéria de física e você explicava com toda paciência sabendo que eu definitivamente não sou de exatas, antes de nos juntarmos a sua família te mostrei na cozinha como dançar agarradinho era bom e bem mais simples, estávamos assistindo sua série favorita mas assim que apoiei minha cabeça em seu ombro meus olhos já pesaram, não queria admitir que estava cochilando para que você continuasse ali do meu lado, pelo menos até que o episódio acabasse...
nosso beijo antes de eu voltar pra casa, lembro que naquele dia foi mais intenso e você me abraçava pela cintura, oque não era comum. hoje penso que provavelmente tenha sido uma despedida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

carta aberta ao meu primeiro amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora