Wilhelm era um aluno de hilleska que era apaixonado pelo seu "amigo" Simon, mas seu amigo ja gostava de outro cara, Wilhelm escondia seus sentimento pelo Simon, ate pq nao queria arruinar a amizade perfeita deles...
-bom dia Wille !- Simon estava animado falando com o amigo- como vc ta?
- bom dia Simme, estou bem, e ti?- Wilhelm falou meio nervoso, como se queria falar alguma coisa pro amigo.
- bem tambem, vc ta estranho, certeza que esta bem?- Simon pareceu preocupado com o amigo, pq ele nunca agiu assim antes.
- Simon, eu guardo um segredo faz tempo...
- Wilhelm vc esta me assustando, que segredo?- Simon estava assustado e preocupado com o amigo.
- Simon... eu gosto de vc...- logo depois que Wilhelm falou aquilo Simon fez uma cara de assustado e confuso, como se seu amigo estivesse te decepcionado.
- mas... mas oque?!- Simon aumentou seu tom de voz- Wilhelm vc sabe que eu gosto do Marcus...- isso eh oque Simon acha KKKKK- a gente nao pode ficar juntos...
- porra Simme- Wilhelm estava desanimado apos ouvir aquilo vindo de seu amigo em que tanto amava- se vc me desse uma chance... prometo que irei ser um namorado bom..
- Wilhelm... ja disse que gosto do Marcus...-Simon estava confuso em sua mente, afinal nao sabia se realmente gostava de Marcus.(autora: claro q nao gosta, eh so fogo no cu KKKKKKK)
apos essa conversa os meninos foram para aula como de costume, mas Wilhelm nao queria ficar perto de Simon, sentou-se com sua melhor amiga, Felice, eles conversam sobre coisas aletorias ate que Wilhelm começa a falar que se declarou para Simon, a amiga pergunta oque aconteceu depois disso, Wilhelm fica desanimado mas fala com lagrimas nos olhos.
-entao...- o loiro fala desanimado- depois que eu me declarei pra ele, ele falou que gosta do Marcus...- o garoto fala com lagrimas nos olhos.
- poxa amigo eu nao sabia, desculpa - a cacheada pareceu triste pelo amigo.- uma hora ele vai te dar uma chance, eu sinto isso.
-valeu Felice, mas nao precisa mentir.
~quebra de tempo~
apos a aula Wilhelm vai ate seu dormitorio, passa um pouco da tarde escutando musica e pensando em seu amor, Simon eh claro, ate que ve seu cll e tem 2 mensagens nao lidas de Felice.
chat on
Felice- amigo, vamos no campo de tiro? ta o maior tedio aqui no quarto KKKKK
Felice- amigo? ta ai
Wilhelm- oii, desculpa eu tava escutando musica e acabei
nao vendo suas mensagens
Felice- aata, fiquei meio preocupada, mas enfim, vc vai ou nao?
Wilhelm- vou sim, nos encontramos no campo de tiro !
Felice- ta bom !
chat off
eles se encontram no campo de tiro, e Marcus estava la... Wilhelm olhou para ele com sangue nos olhos, como se queria atirar nele ali mesmo, mas nao podia.
-Wille, aquele que eh o Marcus que vc me falou?- a cacheada susurra para Marcus nao ouvir.
-eh ele sim- o loiro olha para amiga - vamos voltar? nao quero acabar cometendo um crime aqui.
- claro vamos sim, nao quero que meu amigo seja preso por ter matado o homem que seu amado gosta.
~quebra de tempo~
apos Wilhelm e Felice sairem do campo de tiro, ambos vao em seus quartos se arrumar para o jantar, Wilhelm colocou seu uniforme como de costume e ajeitou o cabelo loiro dele, ele vai ate a sala de jantar e senta ao lado de seu primo August, eles conversam ate o jantar acabar, depois do jantar, Wilhelm volta ao seu quarto, escuta um pouco de musica como de costume e vai dormir pensando no Simon.
~~~~~~
eu so to achando que vai ter um pouco de depressao nessa fic AKKKAAKKKAAKKA, talvez dia 15 eu poste o 2 cap, bjoss 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
quero vc pra mim...
ФанфикWilhelm havia percebido que gostava de Simon, mas Simon amava outra pessoa... desculpa os erros ! se nao gostou nao le a fic porra ❤