𝟎𝟗' 𝐊𝐢𝐬𝐬

1.7K 92 84
                                    

𝐀𝐧𝐚 𝐅𝐥𝐚𝐯𝐢𝐚, 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Caldas Novas, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐧𝐚 𝐅𝐥𝐚𝐯𝐢𝐚, 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
Caldas Novas, Brasil

Eu não sei como eu tive coragem para tomar a iniciativa de falar com o Gustavo, quem me conhece sabe que eu tenho um lado meio orgulhoso e que por sã consciência eu não teria coragem de fazer, tive que deixar essa minha "fama" de lado e correr atrás do prejuízo mais conhecido como Gustavo Mioto...

-Posso começar?

-Fica a vontade...- Ele me dá espaço e eu começo a falar

-Olha, primeiramente eu sei que você sabe que eu assisti o podcast e por algumas coisas que rolaram eu quero te pedir desculpas...

-Desculpas por quê, Ana Flávia? Eu fui totalmente idiota em falar aquilo em rede pública, se tem alguém que deve pedir desculpas aqui sou eu!

-Não, Gu...

-De verdade, Ana!
Vou te explicar tudo, claro que antes de tudo acontecer eu realmente cheguei a cogitar que rolaria alguma coisa ali mas se não rolou foi por que não era pra rolar, tenho certeza que vamos ter muito tempo pra isso... Enfim, levei você para o hotel você despencou a passar mal e a minha única intenção ali era te ajudar, você me pediu e eu fiquei no quarto até você dormir e fui embora como você sabe... No calor do momento, eu desabafei com as meninas no grupo e fui totalmente hipócrita de falar isso em rede pública e por saber que você tava assistindo e falar do mesmo jeito... Eu peço do fundo do meu coração desculpas, não foi a minha intenção te magoar e muito menos te deixar brava comigo, caso você queira se afastar eu vou entender...

-Ta maluco? Porque eu me afastaria de você? Se eu quisesse me afastar nem aqui eu tinha vindo mas a moeda sempre tem dois lados né? Eu entendo completamente, e realmente peço desculpas por ter te dado esperanças naquele dia, eu queria mas eu fiquei nervosa de pensar nos próximos passos, juro para você que eu quero mas o fato de sei lá estar com você me deixa um pouco nervosa -Termino de falar e começo a dar risada

-Já te falei no dia do jogo que você não precisa ficar nervosa do meu lado, eu não sou nenhuma estrela internacional não... Se tem alguém que deveria ficar nervoso é eu, porque é difícil ficar com uma gata dessa do lado e ela não dar bola para mim -Ele fala fazendo um bico

-Ah é? Eu não te dou bola?

-Não, não dá não -Ele diz se aproximando do meu rosto

-Ah que pena né? -Me aproximo mais

-Muita, você não faz noção...

Quer jogar Gustavo? Então vamos jogar... Acabo com a mísera distância que tinha entre nós e deixo um selinho no canto da sua boca e simplesmente saio do camarim mas antes de sair mando uma piscadinha para ele.

X

X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗣𝗹𝗮𝗾𝘂𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼. 🚧Onde histórias criam vida. Descubra agora