*Janja*
- então, você e a Simone...
Gleisi pergunta.
- o quê? Não, magina, a gente é só amigas, nada demais.
- intendi.
Me aproximei dela e sentei no seu colo.
- bom, acho que a Simone, vai demorar um pouquinho, então, vamos lá no meu quarto.
Assim que fechei a porta, Gleisi, me encostou na mesma, se aproximou e colou seus lábios nos meus, então ela foi aprofundando o beijo, pediu passagem com a língua, e eu permiti, sua língua era macia, fomos separadas pela falta de ar, ela desse com selinhos pelo meu pescoço, me virando de costas, e vai abrindo meu vestido, lentamente, beijando minhas costas, beijos molhados, até meu vestido caí sobre meus pés, me virei de frente para ela...
- nossa, seu corpo é muito lindo...
Ela desceu a sua boca até meus seios, os beijando ainda cobertos pelo sutiã, ela tirou meu sutiã acelerado, e começou a sugar meus seios, nos beijamos, coloquei as mãos na sua blusa, e fua tirando os botões, um pouco acelerada, eu já estava em chamas, queria sentir logo ela em mim, seu sutiã era na cor preta, nossa, que visão, ela tirou sua calça, e fomos nos beijando até a cama, ela deita por cima, vai beijando meu corpo até chegar, na minha calcinha, então a mesma vai tirando bem devagar, me fazendo contorcer, só queria que ela me chupasse logo, enfim, Gleisi começa a beijar minhas coxas, e vai descendo seus beijos molhados pela minha coxa, até chagar na minha intimidade, começando com selinhos, e depois um beijo de língua, ela fazia movimento de vai e vem, depois dava uma sugada...
- aaahh.... caralho....
Assim que ela parou, veio até minha boca, me deu um beijo, e eu só senti ela me introduzir dois dedos com força me fazer gemer, ela começou as estocadas, movimentos de vai e vem, distribuiu beijos no meu pescoço, aquilo era exitante, não demorou muito até ela chegar no meu ponto G e apertou, me causando sensação maravilhosas, meu corpo começa a estremecer, me desmanchei nos seus dedos...
☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎
*Simone*
Assim que entrei em casa escutei uns barulhos vindo do quarto da Janja...
- AAHHH, MAIS RÁPIDO CARALHO....
"Que porra é essa?"
Pensei comigo mesma.
Entrei pra dentro do quarto que Janja fez especialmente pra mim, não saio da casa dela mesmo, tomei banho, coloquei um blusão e calcinha, peguei meus fones coloquei no talo, deitei na cama...
[...]
Acordei um pouco mais tarde, não haverá trabalho, escovei meus dentes e fui para a cozinha, Janja, já estava lá, sentada na cadeira atrás do balcão, ela tomava um leite quente...
- bom dia, sisa, não vi você chagando, dormiu bem?
- bom dia mesmo, que barulheira era quela? Parecia que estavam era espancando você.
- nossa... fiz muito barulho?
- magina amiga...
- mudando de assunto, você vai hoje?
- pra onde?
- bom, chamei o pessoal pro no cinema hoje, você vai né?
- não sei não...
- vai sim, aproveita chama a Soraya, aliás ela deve ter ficado com raiva de ontem... você a Leila...
- e ficou mesmo.