193 27 1
                                    

Simone me fez ter um dos dias mais felizes da minha vida, eu não sei como explicar, mas dançar na chuva foi incrível, eu estava achando que hoje seria um dia como os outros, mas foi muito melhor do que imaginei, Simone sabe muito bem o que fazer, como agir, é uma mulher incrível, me fazer dançar com ela, foi surreal, nunca achei que fosse sentir isso por uma pessoa, mas é incrivelmente bom...

Assim que Simone e eu resolvemos ir, Simone colocou seu blazer encharcado em mim, para que cobrisse as partes transparente, passamos por um prédio enorme, luxuoso, e Simone me puxa para dentro, vi que ela caminha até a recepção, estávamos pingando de tão molhadas que estávamos, Simone volta em minha direção...

- vamos?

Ela puxa minha mão.

- pra onde?

- para uma suíte, precisamos nos secar, se não vamos ficar resfriadas!

- há não, vamos pra casa, eu não tenho condições pra isso aqui não!

- pois pode ir se acostumando!

Eu não entendi, mas a guei, entramos no elevador, fomos ao décimo terceiro andar, assim que as portas da caixa de ferro se abre, vejo um corredor enorme, ela ainda segurando minha mão me leva até a suíte de número 500 assim que entramos, notei que era muito grande tinha uma lareira acesa, sofás enormes, fomos para um banheiro...

- vamos tomar banho juntas?

- sim, se você quiser!

A respondi.

Entramos para o box completamente despidas, assim que a água quente do chuveiro caiu sobre meus ombros, senti meus músculos relaxarem, Simone fez o mesmo, ficamos alí, seu corpo é tão perfeito, a água batendo no seu rosto, seus olhos fechados, as mãos passando por seu rosto, fiquei observando, a mesma abre os olhos e me encara, dei um pequeno sorriso para ela, que se aproximou de mim, passou suas mãos pelo meu rosto, aproximou seus lábios dos meus, senti seus toques, suas mãos pelo meu corpo, nossas línguas se entrelaçando, fazendo um batalha em que eu perco, ela era macia, suculenta, molhada, minhas mãos passavam por seus cabelos molhados, a morena desceu sua boca até meu pescoço, o beijando com precisão.

Sua mão foi até minhas nádegas, apertando com certa força me fazendo soltar um gemido, senti uma de sua mão subindo até minha cintura, e a outra ir até minha intimidade, senti os toques de suas longos dedos no meu clitóris, me fazendo soltar um suspiro, seus dedos começam a se movimentar , isso é muito bom, eu a quero dentro de mim...

- eu preciso de você Soraya...

- sou toda sua!

Ela me beija, e desce com uma trilha de beijos pelo me corpo, até ficar de joelhos na minha frente, sua mão direita levando minha perna esquerda, a colocando no seu ombro, minha mão vai direto no seus cabelos, minhas costas ficando contra a parede fria, ela passa a ponta do seu nariz pelo meu clitóris, soltei um gemido quando senti sua língua me lambendo, era tão prazeroso quando ela me chupava, apertei seus cabelos quando ela me suga com força, ela começou a chupar como se sua vida dependesse daquilo, sua língua fez um movimento circular ao redor do meu clitóris, isso é tão exitante, meu corpo já estava em chamas, senti a sensação mais prazerosa de todas, meus gemidos ecoou pelo box do banheiro, minhas pernas já estão trêmulas, meu corpo estremece e eu me desmanchei na sua boca, ela suga todo meu líquido, e levanta, colocando as mãos na minha cintura, para me dá um apoio, seus lábios tocam os meus com precisão, me fazendo sentir o meu próprio gosto...

- vamos pra cama!

Ela me colocou no colo e me carregou até fora do banheiro, me deitou na cama, começou a distribuí beijos pelo meu pescoço até meus seios, ela se lambuzar, e me suga, deixando pequenas marcas alí no meu seio esquerdo, meu clitóris está sensível...

ballet and boxeg Onde histórias criam vida. Descubra agora