AVISOS: Relevantes.
Não uso o "q!" por estética, mas sempre focando 100% nos personagens e não nos streamers.
Tenho au's de muitos shipps, essa é de 4halo. Se não gosta, sinta-se convidado a conhecer outras em meu perfil!
>>>>
Explosões;
A explosão ocorreu com uma magnitude assombrosa. O salão de festas, um local outrora repleto de alegria e celebração, agora estava reduzido a uma massa retorcida de metal e concreto em chamas. O impacto da detonação era sentido fisicamente, fazendo tremer o solo e criando uma onda de choque que se espalhava pelas ruínas circundantes. Os sobreviventes, parados em um círculo silencioso, observavam a cena com olhares fixos e semblantes sombrios. As chamas ardiam ferozmente, lançando sombras dançantes sobre seus rostos cansados e sujos. Os escombros caíam continuamente, produzindo um cacofonia metálico e ruidoso que se misturava com o crepitar do fogo.
A imensa coluna de fumaça que se erguia dos destroços parecia alcançar os céus, obscurecendo as estrelas que antes brilhavam timidamente. Era um lembrete sombrio da fragilidade da civilização, mas também uma prova da resiliência humana diante das piores circunstâncias.ㅡ GENTE. ㅡ Um famoso felino foi até a frente de todos, puxando a atenção para si. Todos o olharam, ainda assustados. ㅡ Quem de vocês viu o Forever..?
Todos se olharam, trocando olhares de dúvidas, alguns focando especificamente no híbrido de entidade, Bad, que estava calado desde o acontecimento.
ㅡ Eu não o vi.. deve estar no quarto de Richas..? ㅡ Bad disse baixo, sentindo um peso em sua mente, nem ele acreditava em si mesmo.ㅡ Negativo. ㅡ O garoto de blusa de creeper e óculos respondeu. ㅡ Eu estava com Pac e Richas em seu quarto, sem sinal do Forever.
Cellbit, o felino, olhou para a explosão, receoso.. e se?
ele estaria machucado? vivo? um sentimento angustiante tomava conta de seu ser.ㅡ Cellbit, o que garante? ㅡ BadBoyHalo se aproxima, cruzando os braços enquanto todos te olham. ㅡ Nós não esquecemos Forever..? né? a gente nunca esqueceria ele..
Cellbit não respondeu, magoado demais para isso, apenas desejou não ter esquecido o tão amado amigo. Olhou para a multidão atrás de si, salvos. Olhou para Bad ao seu lado, Salvo. Olhou para si mesmo, sem um mínimo arranhão, totalmente salvo.
A construção estava em pedaços, grandes escombros caiam e muitos já haviam caído. Alguns com grandes e pontudas pontas de ferro, isso machucaria tanto.
Qualquer um que estivesse ali, morreria.>>>>
Um homem de cabelos longos e loiros encontra-se angustiado debaixo de uma pilha de escombros. Seu rosto está contorcido em agonia, e seu corpo está parcialmente coberto por destroços de concreto e metal retorcido. A poeira paira no ar, criando um ambiente sombrio e sufocante.
Seus olhos verdes, repletos de medo, buscam desesperadamente por uma saída, mas tudo o que vê são pedaços de entulho bloqueando seu caminho. O som de pessoas distantes ecoa ao fundo, uma lembrança constante da catástrofe que se abateu sobre ele.O homem luta para respirar, sua respiração ofegante misturada com soluços de dor. Seu corpo está ferido e ensanguentado, e ele estende uma mão trêmula na esperança de encontrar ajuda. A luz fraca que penetra pelas frestas nos escombros ilumina seu rosto sujo e machucado, destacando as lágrimas que correm por suas bochechas.
Tentou falar, gritar, mas nada saia de sua boca. Como se algo estivesse o impedindo de falar, talvez a dor? olhou para seu corpo, se arrependendo instantaneamente.
Um grande pedaço de ferro cravado em seu abdômen, fez o homem querer se mexer, mas a dor em um mínimo movimento fez lágrimas ja caírem de seus olhos. Suas mãos, totalmente feridas e ensanguentadas, pensou em desistir, aceitar o destino, mas era persistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟒𝐡𝐚𝐥𝐨: Deadly Party.
Fanfiction🧦 -★ ׁ ᘍ . A explosão foi a última coisa vista naquele lugar festivo, todos olhando o salão pelo lado de fora, todos desejando que nenhuma criança estivesse lá dentro. Todos agradecendo mentalmente a Fit, por ele ter avisado. Mas uma voz famili...