2/2 Amor;

801 101 9
                                    

  Assim que terminou os curativos, Bad deitou Forever na grama, deixando a cabeça do homem apoiada em seu colo. Já a si, encostou suas costas na parede, apoiando Dapper ao seu lado e Forever em seu colo. Depois de horas sendo forte, Bad permitiu-se fechar os olhos, sem conseguir dormir, sentiu uma lagrima escorrer.
Seguida de outra.. e outra.. e outra..
Quando percebeu, já estava em um mar de lágrimas. Sua mão na boca para não fazer o mínimo de barulho, acordar os dois adormecidos seria motivo para de culpar durante dias.

Por um curto momento, se perguntou o porque chorava. Então olhou para o loiro, respirando. Bad chorava de alívio, enquanto cavava, mil cenários passaram pela sua cabeça, cenários onde nunca mais ouviria a voz do loiro, nunca mais veria seu lindo sorriso, nunca mais ficariam juntos.
  Tanto tempo perdido em seus pensamentos, tentando conter suas lágrimas, que não percebeu que o de cabelo loiro já havia acordado, e, lhe encarava.

ㅡ F-Forever.. ㅡ Bad falou entre soluços, levou suas mãos até o rosto do loiro, acariciando uma de suas bochechas.

ㅡ Por que você está chorando, GoodBoy? ㅡ Forever questionou, lágrimas de dor ameaçavam cair de seus olhos, mas segurou, por dignidade, por firmeza.

Aos poucos, tentava se levantar, apoiando suas costas nas pernas do híbrido enquanto aos poucos, tentava dissipar as lágrimas quentes que queriam cair mais e mais.

ㅡ Achou que ia se livrar de mim tão fácil assim? eu pensei que me conhecia... sabe? ㅡ sorriu, erguendo sua mão enfaixado e dolorida ao rosto do outro. ㅡ Já estava sentindo minha falta? hein?

ㅡ Really? estava quase morrendo e permaneceu fazendo piadas? ㅡ riu, voltando a mexer nos cabelos loiros. ㅡ Acha que consegue andar? ㅡ questionou, sincero.

Forever sabia que podia, mas por que desperdiçar a chance? acho que os eventos do dia foram o ponto final para Forever perceber que não tem muito tempo. Nunca se sabe o que pode acontecer, ele pode acabar enlouquecendo, morrendo, sendo sequestrado pela federação! tudo pode acontecer na ilha quesadilha, tudo de ruim.

ㅡ No.. my legs hurt. ㅡ Falou em um tom melancólico, passando sua mão pelo abdômen e perna. ㅡ Please... GoodBoyHalo.. leva-me para um lugar protegido! ㅡ Jogou sua cabeça para trás, tendo uma das mãos em seu peito.

ㅡ So sorry Forever, Dapper já vai em meu colo. ㅡ BadBoyHalo sorriu ao ver que seu garoto estava bem, sendo o piadista de sempre.

ㅡ Tudo bem..! pelo Dapper, eu estou bem.

ㅡ Podemos ficar aqui se quiser.

ㅡ What?

ㅡ Aqui, no campo.

ㅡ Sozinhos?

ㅡ Com Dapper.

Forever sorriu com a proposta, levantando levemente seu corpo e apoiando os cotovelos no chão, aproximando seu rosto do híbrido, encarando fixamente seus olhos totalmente esbranquiçados.

ㅡ Oh.. Ever.. ㅡ BadBoyHalo estava sem reação, apenas sentindo seu rosto queimar, esquentar, sua tonalidade escurecer ainda mais. ㅡ O-o que estás fazendo...?

ㅡ Estou lhe enxergando de perto, consigo ver sua pupila mesmo com o esbranquiçado. ㅡ sorriu. ㅡ Eu vejo sua iris escura, mas não tanto.

ㅡ E-Ela é visível.. De perto... ㅡ Bad se aproximou mais, sentindo a respiração do loiro de olhos verdes bater em seu rosto.

Forever sorriu ainda mais e, com cuidado, aproximou seus lábios dos de BadBoyHalo. Os corações deles batiam acelerados enquanto suas respirações se misturavam. Seus lábios se tocaram suavemente, num selinho carinhoso que enviou arrepios por suas espinhas.

BadBoyHalo sentiu um calor intenso invadir seu corpo, a sensação dos lábios de Forever contra os seus era eletrizante. Ele fechou os olhos por um instante, saboreando o doce momento, antes de se separarem lentamente. Ambos mantiveram os olhos fechados por um breve momento, saboreando a proximidade e a tensão que havia se formado entre eles. O silêncio que se seguiu ao selinho parecia ecoar no ambiente, carregado de expectativa e emoção. Os olhos de BadBoyHalo se abriram lentamente, encontrando os de Forever, que ainda mantinha um sorriso suave nos lábios. Eles estavam tão próximos que podiam sentir o calor um do outro, as respirações entrelaçadas. Sem dizer uma palavra, BadBoyHalo se inclinou novamente, capturando os lábios de Forever em outro beijo, desta vez mais intenso e apaixonado.

Seus lábios se moveram em perfeita harmonia, explorando um ao outro com ternura e desejo. A mão de BadBoyHalo subiu suavemente para acariciar o rosto de Forever, enquanto o loiro passou os braços ao redor do pescoço de Bad, trazendo-o ainda mais para perto. O mundo parecia desaparecer ao redor deles, deixando apenas aquele momento mágico. O beijo era a expressão de sentimentos há muito tempo guardados. O beijo continuou, e a intensidade do sentimento que compartilhavam se aprofundava a cada segundo que passava. Os lábios deles se moviam com paixão, como se estivessem descobrindo um ao outro completamente. As mãos de BadBoyHalo deslizavam pela nuca de Forever, enquanto as de Forever acariciavam suavemente o cabelo de Bad.

O beijo era um misto de ternura e desejo, uma dança de línguas que expressava a atração que sentiam um pelo outro. Os suspiros abafados escapavam entre os beijos, e o mundo exterior desapareceu por completo. Era apenas BadBoyHalo e Forever, entregando-se ao momento de pura paixão e conexão.

Depois de um tempo que pareceu tanto curto quanto eterno, eles se separaram, olhando profundamente nos olhos um do outro, ainda respirando pesadamente. Um sorriso tímido e repleto de emoção se formou nos lábios de BadBoyHalo, enquanto Forever parecia radiante com a felicidade que transbordava de seus olhos verdes.

ㅡ Ah.. eu acho que te amo. ㅡ Forever diz.

ㅡ Really? love me..? ㅡ Bad questiona.

ㅡ Yes, BadBoyHalo. ㅡ Forever então, afirma.

Ambos se olham, sorrindo de forma repetitiva.
Um silêncio se instaurou, apreciando o momento juntos, momento após o desespero, momentos após a dor e o sofrimento.

Foram longos minutos em silêncio, com a cabeça apoiada no colo de Halo, sentindo-se mimado por estar recebendo um ótimo carinho em seu cabelo, Forever aos poucos adormecia.
Já Halo sentia-se mimado apenas pela presença do loiro.

Ambos ficaram confusos, quando o garoto de cartola se levantou, ainda meio dormente, se deitou ao lado de Forever, também apoiando sua cabeça no colo de Halo, enquanto seu pequeno corpinho ficava ao lado de Forever, e dormiu.

Dapper costumava a ser ciumento.

Então Dapper adormeceu, sentindo-se protegido pelos seus pais que sempre amou e ama. Forever adormeceu sentindo-se acolhido pelos Halos, e BadBoyHalo? não dormiu, mas agora percebe que realmente tem uma verdadeira família.

<<<<

The end.
Não revisado.

𝟒𝐡𝐚𝐥𝐨: Deadly Party. Onde histórias criam vida. Descubra agora