pt 1/3

21 2 0
                                    

Vamos voltar para 9 anos atrás..

Tudo começa quando Kye muda de escola. É muito difícil para uma criança mudar de escola assim do nada e principalmente quando faz muitos amigos na escola onde frequentava.

Kye ficou chateado com a ideia de seu pai para mudar de escola. Mas aceitou sem murmurar muito pois não havia nada que pudesse faze-lo mudar de ideia.

Então o "primeiro dia" de aula do Kye na nova escola começa. O Kye parece estar tenso, de qualquer forma não é fácil para uma criança de 8 anos perder amigos tão rápido. Mas Kye estava confiante que iria encontrar outros novos amigos em sua nova escola.

Kye estava nervoso e não estava encontrando sua sala, Do corredor. um garoto que havia ido ao banheiro se deparou com o Kye perdido e resolveu ajudá-lo.

-Eii menino, precisa de ajuda em algo?

Kye virou para trás e disse:
-Huh sim eu preciso encontrar minha sala mas não consigo

-Oh tudo bem eu te ajudo, vamos lá qual é sua série?

Kye sorri aliviado pois finalmente conseguiu alguém para ajudá-lo.
-minha serie é o 3° b. Diz o Kye animado

-Ótimo. Você é da minha sala e estou indo para lá agora então vamos.

O garoto puxa o braço do Kye e eles vão.
-Ah e eu esqueci de perguntar, qual é teu nome?

-Meu nome é Kye e o seu? O Kye acha que isto é um bom começo para uma amizade.

-Legal meu nome é Ace. Diz o Ace sorrindo enquanto guia o Kye puxando-o pelo braço até a sala.

-Ace você quer ser meu amigo? Diz o Kye com um pouco de timidez. E então o Ace responde
-Claro seria um prazer. Mas é melhor você não ser um fracote pois aqui tem muitos valentões. Inclusive eu mas eu sou um valentão legal e aliás eu vou te proteger.

Kye fica um pouco nervoso mas permanece com uma expressão normal. Pronto é aqui. Diz o Ace soltando o braço do Kye e abrindo a porta.

-Professor tem um Aluno novo aqui

Todos olham diretamente para o Kye.
-Oh que surpresa qual é seu nome garotinho? Diz o professor com voz simpática.

Kye fica com vergonha mas responde. Meu nome é Kye e é um prazer conhecer vocês

-O prazer é nosso Kye, Seja bem vindo e como posso ver você já conheceu o Aluno mais teimoso e chatinho da nossa sala, O Ace. Diz o professor acariciando o cabelo do Kye e com falando com ar de brincadeira. Bom você pode se sentar naquela cadeira que é do lado da do Ace.

Kye vai até lá e o Ace vai atrás. Bom turma vamos dar continuidade à aula e como eu ia dizendo vocês devem saber o que é mamíferos e ovíparos não é?

Sala vibra. Simmmm!!

No recreio.

Kye vai até o balanço e fica sozinho lá. O Ace vê o Kye no balanço sozinho e decide ir lá faze-lo companhia. Mas os valentões se aproximam do Kye.

-Ora ora, Olha quem temos aqui. Kye olha para os valentões com um pouco de medo. Parece que você está solitário por que não tem amigos não é? Você é estranho por isso não tem ninguém.

Inimigos ou apaixonados?Onde histórias criam vida. Descubra agora