(Eu estou começando a achar que estou gostando dele.. Na verdade desde que éramos crianças eu sempre tive um carinho à mais por ele, só não sabia que iria aumentar e virar amor de uma maneira tão rápida. Cada dia, cada minuto que passa vai aumentando a certeza de eu estar gostando do Ace.
Uns dias depois, eu continuava minha rotina de sempre
acordar cedo
se arrumar
ir pro trabalho..
O Ace passou a frequentar mais o meu local de trabalho. E eu sempre me pergunto se ele sente o mesmo por mim.. Toda vez que eu vejo ele meu coração bate mais forte.
-Oii Ace você já chegou!
-Uhum, você está bem?
-Tô sim e você?
-O mesmo de sempre.
-Hm.. posso te abraçar agora? Você nem deixou eu te abraçar direito naquele dia.
-Você acha que vou dar moleza pra você? Agora vai ter que esperar minha boa vontade.
-Ahh vamos lá, para de ser assim comigo
Tentei fazer meu "drama" pra tentar fazer o Ace me abraçar mas parece que realmente ele só faz quando ele quer. Ele só ignorou meu drama e mudou de assunto
-Me traz meu café logo
-Tá
Tive que atender os desejos dele e fui direto pegar o café dele.
-Tá aqui, aproveite!
-Quando você vai parar de ser assim? Parece que muda nunca.
Ace se aproximou de mim e me abraçou fortemente. Eu pude sentir as minhas batidas e as dele se unindo uniformemente. Eu fiquei sem como reagir já que a ação dele foi inesperada e eu não achei que aconteceria em pouco tempo.
-Agora vai parar de me perturbar pedindo abraços? Você é um carente mesmo em.
-Não é questão de carência, cara eu fiquei 8 anos longe de você e você achava que eu iria reagir como?
-Continua sendo carente
Ele parecia estar fazendo piadinhas. Mas nada me faz mudar de ideia de que o Ace gosta de mim também.
-Isso não é impressionante? Eu me mudei para Seul e você se mudou também sendo que eu nem te contei que iria vir para cá.
-Parece mentira não é? Eu senti algo estranho como se alguém estivesse mandando eu vim para cá e então eu escolhi fazer a faculdade aqui.
-Tambem senti o mesmo. Bom eu irei voltar ao meu trabalho.
Não tive muitas opções já que eu estava em meu local de trabalho e então não pude dar muita atenção para ele.
-Vou ir para o meu trabalho também. Tchau
-Ah tchau
Acenei para o Ace com um sorriso largo de orelha à orelha. Ele me encarou por uns segundos e logo Acenou de volta e lançou um sorriso de lado.
Pqp que sorriso lindoPassou mais alguns dias e quando eu menos esperava eu estava apaixonado por ele.
Amor é um sentimento imprevisível e de fato o sentimento mais lindo e puro que um ser humano pode demonstrar.-Bom dia né Ace.
-Bom dia Kyekye
O Ace está mudando e eu acho que vou conseguir trazer o velho Ace de volta para o corpo dele. Espere.. ele me chamou pelo apelido de infância.
Eu fiquei feliz por ele ainda lembrar do apelido que ele me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos ou apaixonados?
RomansaKye conheceu Ace quando ainda eram crianças, Aparti de uma discussão que tiveram eles se tornaram inimigos. Mas será que realmente são só inimigos? ou escondem uma vida de romance por trás de tanto ódio?.