Enquanto eu a olhava, eu sentia meu corpo se arrepiar por algum motivo.
A feição daquela jovem em meus braços era feito um anjo, uma face tão angelical que parecia porcelana. Os olhos brilhantes dela, brilho feito o céu ciano e estrelado.
Ela tem cabelos curtos e ruivos feito um morango maduro, o vento passava sobre nós, o cabelo dela se movia lentamente como se fosse um filme em câmera lenta e com o por do sol nos iluminando, Era uma vista linda feito uma obra de arte.
Logo, Eu me perco novamente, eu nem notei que a encarava feito um psicopata faminto. Meus olhos escarlates estavam fixados nela, felizmente nossos rostos não estavam próximos devido a diferença gritante de altura, pelo menos isso para o momento não ficar mais esquisito.Eu volto a linha do tempo quando escuto ela resmungar algo
?: -eeeeh..me....des-Ela estava gaguejando meio nervosa, a expressão dela parece de uma pessoa tímida. Logo a tiro do meu braço seguro, ela ja estava bem equilíbrada.
Notei sua cara constrangida de vergonha, me pergunto se a deixei assim pois fiquei encarando ela por muito tempo... Eu não tenho jeito com jovens.-desculpa! - ela diz baixinho.
(Não sei "ce" ela é muito pequena ou eu sou muito grande)Ela então se curva um pouco como sinal de desculpas.
?:- mil desculpas, senhor! eu estou com muita pressa, nem te vi pelo caminho.- Ela explicou, eu não pedi explicações. Nao entendi o ato dela tao preocupado, como se esse evento fosse algo super revolucionário na minha vida. Pessoas com ego alto me dão raiva!
[autora:mas...ue....mas ele é...esquece]Não respondi ela, voltei minhas mãos para o bolso da calça pronto para continuar minha caminhada, eu precisava comprar um terno para mim, meus ternos já estão velhos.
Quando ia retornar minha caminhada, ignorando a existência da jovem eu senti pisando em algo, logo olho para oq estaria abaixo da sola do meu sapato.
Era um colar de prata verdadeira, eu notei só de sentir o calor da joia, Vampiros são queimados facilmente por uma prata real.
Eu olho para a garota, as vestes dela eram sociais e simples, não a julguei como uma pessoa rica de primeira, mas meu pensamento agora é outro.
O rosto dela me lembrava alguém, mas não sei quem, deve ser alguma prostituta que posso ter me relacionado anteriormente, sei lá.
Ela me encarava sem expressão, mas naturalmente ela tem uma cara gentil, deveria estar esperando para que eu devolvesse o colar dela, o qual eu pisei no chão.
Eu chutei o colar para que ele se encontrasse sob ela, ficando próximo do pé dela. Normalmente eu não faço atos generosos, mas ela não pode desconfiar que sou um vampiro, essas pessoas hoje em dia andam com muita prata verdadeira por medo de minha espécie!Ela pegou o colar com um sorriso discreto e meio timido, os jeitinho dela me lembrava uma mulher pura, com certeza ela não tem sentido algum do mundo repleto de pecados.
o céu ja estava quase escuro por completo, a iluminação no local estava aquele roxo confortável das tardes. ela coloca o colar no bolso e me retribuiu com um sorriso gentil, não parecia ser uma simpatia falsa, pelo contrário, ela parecia ter gostado da minha """"gentileza"""""". Achei estranho, quando estava pronto para dar as costas para a garota. escuto a voz dela novamente??: -Muito obrigado, senhor!- Quando meu viro para olhar a expressão dela. ela ja estava correndo para longe, com muita pressa e cheia de sacolas pesadas nas mãos.
Eu arqueie a sobrancelha e continuei meu caminho.
eu olhava as vitrines das lojas procurando por ternos caros, eu e cristopher iríamos ao Baile da realeza em nome de Jasmine(novamente, eu como irmão dela).voltando para o hotel, minha mente e coberta daquela menina de novo, a ingenuidade dela me irritou, logo logo vai virar carne mal passada aos vampiros, fique vendo...além de pequena parece meio burra, Presa fácil.
Por mais que alguns pensamentos sadicos me dominem, eu ainda acho espetacular ainda terem mulheres inocentes feito aquela, nesse mundo atual era até impossível, eu pensava pelo menos.
Mas, aquela sensação de desgraça quando ela esbarrou em mim sumiu assim que meus olhos se encontraram com os dela, Significa alguma coisa? ou seila, deve ser o cheiro do esgoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgraça em forma de Amor
Про вампировNessa história, Um vampiro aliado da Organização Van Hellsing parte em busca de uma missão que colocará a vida de toda a Europa em risco. Nisso, são descobertas a parte doce de uma enganação e a parte amarga de um amor. O conflito de Desgraça e Amor...