Beelzebub, 𝕾𝖊𝖓𝖍𝖔𝖗 𝖉𝖆𝖘 𝕸𝖔𝖘𝖈𝖆𝖘.

75 6 1
                                    


Beelzebub estava observando a luta de Hajun com Buda, vendo oque acontece quando o solo é propício e saciando sua vontade de saber quais flores nasceram em tal belo solo;

Você era um semi-deus, filho de Afrodite, e foi a tão estimada salinha por puro tédio, e para sua surpresa, você encontra Beelzebub lá;

Você gostava de Beelzebub, vocês nunca tiveram uma conversa apropriadamente, mas você havia gostado dele à primeira vista, então por conciência do destino, ali estava alí, em sua frente, você anda até ele de um jeito hesitante.

Enquanto você se aproximava dele, o mesmo fala de um jeito suave e calmo:

-Filho de Afrodite? Oquê desejas de mim? Talvez sejas teimoso o suficiente em se aproximar de mim.

-Talvez eu realmente seja teimoso o suficiente para tentar aproximar de ti, mas eu não me importo, desejo-lhe ser meu amigo, talvez passar tanto tempo só seja horrível, não Achas-te?

Beelzebub apenas vira p'ra sua direção antes de murmurar:

-Não chegue perto de mim, a menos que anseia pela morte.

Você o olha um pouco surpreso, mas nem tanto, pois você reconhe que todos que um dia ele amou não se faz presente neste mundo. Você engole o seco e retruca.

-A morte não é algo temível, estamos aqui para lutar contra Humanos, por exemplo: Hércules e Poseidon, ambos morreram, não vejo motivo de ter medo de sua "maldição", Beelzebub, já que podemos ser mortos por meros humanos.

Beelzebub olha para você de cima para baixo, em seguida suspira baixinho, prevendo que, mesmo que tentasse fazer você ir embora, você iria persistir, ele cruza os braços e pergunta:

-Muito bem Filho de Afrodite, você tem um ponto para essa discussão, mas oque me interessa no momento seria, oquê desejas comigo, receio que não é apenas amizade, estou à me enganar?

Você hesita por um momento, sabendo que um momento se você fosse descuidado, seus sentimentos viriam à tona.

-Ei, você sabes que possuo um nome, não é? Me chamo Haruki.

Você disse, em uma tentativa de ignorar as palavras anteriores de Beelzebub.

-Haruki, hm? Bem, percebo que você veio aqui, mas permita-me perguntar, oquê estava a fazer vindo aqui?

-Estava em um deplorável tédio, então decidi vir aqui, não me recordo de já ter vindo aqui.

Beelzebub apenas acena com a cabeça e olha novamente para os monitores, e então olha novamente à ti.

-Motivo deveras curioso, portanto, não estás interesado em ver Buda e Hajun batalhando? Penso que será uma luta interesante de se observar.

-Bem, lutas não me agradam muito, entretanto, permita-me pergunta-lhe, por quê você se encontra aqui?

-Estou apenas vendo a luta, em meu olhar, aqui é um bom lugar pra fazer-se isso.

Beelzebub volta a ver a luta pelo monitor enquanto segura uma rosa.

Eu não me sinto convencido com a resposta de Beelzebub, porém não o questiono, e me aproximo dele e fico ao seu lado, vendo a luta de Buda e Hajun. Após longos minutos, a luta termina com Buda sendo vencedor, em seguida olho para o Senhor das moscas e pergunto:

-Os Deuses ganharam, como sentes com isso?

Beelzebub fica quieto, até que o mesmo fecha os olhos e depois os abre após alguns segundos e murmura:

-Haruki, você não está aqui só para "ser meu amigo", sinto isso, então diga-me, porque você quer ser próximo à mim mesmo sabendo que pode ser algo mortal?

Eu o olho de uma forma meio assustada e penso " Puta que pariu, ele vai insistir em me perguntar isso, à menos se eu responder sua pergunta." eu suspiro e cruzo meus braços:

-Sendo honesto, Senhor das Moscas, não é porquê você possui tal "maldição" que significa que eu tenho motivo para não me aproximar-se de você.

Beelzebub me olha novamente, provavelmente tentando me ler, eu apenas retribuo o olhar, até que Beelzebub suspira pesadamente e se levantar da cadeira, deixando a rosa dele na mesa abaixo dos monitores, e em seguida, se retirando da sala em passos largos e apressados, no momento em que ele vai embora, eu o sigo na mesma velocidade, e no meio do trajeto acabo por esbarrar em Brunhilde e a Göll, eu peço desculpas enquanto corro atrás de Beelzebub.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Entre Deuses (Beelzebub Shuumatsu.) Onde histórias criam vida. Descubra agora