𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐈𝐈

4.2K 184 272
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐈𝐈: ➣✦



𝐂𝐇𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑'𝐒; 𝐈𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐒𝐚𝐞



𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆; Pronomes neutros; relacionamento estabelecido; personagens envelhecidos (+20); Japonês; Português; Espanhol e Inglês são idiomas citados aqui.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



▀▄▀▄▀▄🄱🄻🅄🄴 🄻🄾🄲🄺▀▄▀▄▀▄



It's a beautiful night, we're looking for something dumb to do. Hey baby, I think I wanna marry you



Dizer que você não estava a cada dia mais apaixonada e envolvida pela bolha a qual o seu relacionamento com Sae era, seria um verdadeiro eufemismo.



Sae não era um romântico igual os livros de romance poderiam dizer, na verdade, Sae era um romântico na medida que o saco dele poderia aceitar. E você estava bem com isso, entretanto, quando o jogador era para ser um romântico, ele acertava em cheio e ainda, era o mais respeitoso com seus limites.



Um buquê de rosas em seu trabalho? Nop! Um buquê de rosas ao que você acordar e ao que vocês se encontrarem novamente no apartamento de vocês, com um mimo extra de Sae fazer o jantar para vocês dois.



Você realmente amava quando Sae tomava às rédeas do dia ou final dele de vocês, já que geralmente vocês debatiam e chegavam em um consenso sobre o quê queriam, então, ter Sae sendo quase como um mordomo após um dia estressante, era quase como o evento do ano; O do ano.



A última vez que ele havia feito algo assim, foi quando ele havia pedido você em namoro, que aliás, era algo a qual seu cérebro nunca poderia descrever ou apagar da sua memória, e você rezava para que ela continuasse intacta e para Sae, provavelmente, seguia a mesma linha de raciocínio.



irei tomar às rédeas hoje à noite, tudo bem?



Foi isso que você recebeu no horário de almoço do seu serviço, você realmente ficou com uma interrogação, aquilo era inesperado... Até demais, principalmente, vindo de Sae. Sua cabeça realmente foi atormentada do por quê o magenta estava te dizendo de maneira tão explícita que ele cuidaria de tudo da rotina noturna a qual vocês dois haviam desenvolvido? Suspeito.



Okay



Foi o quê você respondeu, e com sua resposta a rotina que você tinha com ele nesse horário, voltou a ser a habitual, a curiosidade e a ansiedade para descobrir o quê Sabe estava aprontando passou a existir, as horas foram passando e você finalmente pode ir para casa, sua cabeça estava latejando um pouco, mas nada que você não pudesse resolver com um remédio para dor de cabeça, talvez uma boa noite de sono também pudesse ajudar a lidar com isso. Você soltou um sorriso ao sentir o cheiro de comida pronta, ao que você abriu a porta do apartamento.



𝐈𝐍 𝐓𝐎𝐏: 𝐁𝐥𝐮𝐞 𝐋𝐨𝐜𝐤 Onde histórias criam vida. Descubra agora