001 - Mi-sook

9 0 1
                                    


Recentemente, eu e minha melhor amiga descobrimos que iríamos nos mudar do Brasil para a Coréia, na verdade, para Seul. Estamos bem animadas, por ser o nosso sonho desde pequenas. Eu e Hyo-jin temos 15 anos, eu faço dia 21 de Dezembro e ela faz dia 21 de Janeiro, literalmente um mês de diferença com eu sendo a mais velha de nós.

Passamos as últimas semanas pesquisando tudo sobre Seul, desde restaurantes famosos a karaokês legais. Planejamos tudo que foi possível.

Agora um pouco sobre mim. Meu nome é Mi-Sook, mas todo mundo me chama de Miki ou Sookie. Tenho cabelo ondulado loiro escuro, e olhos castanhos escuros. Eu sou viciada em manhãs frias, com um chocolate quente e um bom livro. Também sou viciada em Gilmore Girls e k-dramas de deixar o coração quentinho. Adoro desenhar, principalmente pessoas sem rosto, pois me considero péssima desenhando rostos. Amo ouvir música, principalmente se for jazz. Minha artista favorita é com certeza a Laufey e meu grupo favorito é NewJeans. Amo o inverno e detesto o verão.

Minha comida preferida é Kimbap e Kimchi, porém, é muito difícil de encontrar no Brasil, e acaba sendo muito caro. Eu e Jin somos apaixonadas pela cultura coreana desde pequenas, Até por que, nossos pais são coreanos que vieram pro Brasil, então nós somos metade coreanas mais ou menos... enfim. E eu com certeza agradeço nesse momento a minha mãe, que me obrigou a continuar as aulas de coreano, mesmo querendo sair. E eu acho que Jin também. Nós estamos nas aulas a um tempão, então a gente sabe o básico de coreano.

E eu tenho a melhor amiga do mundo, Hyo-Jin. Ela me ajuda com tudo. Eu a amo. Nós brigamos bem pouco, e se brigamos, nós resolvemos rápido. Nunca tivemos uma briga de verdade.

Já sofri bullying por conta do nome, já tive apelidos como "Xing Ling", e as vezes falavam para eu "abrir o olho". Hyo-Jin normalmente não sofria tanto bullying, pois sabia se defender, tanto socando a pessoa, tanto humilhando com palavras. Eu nunca soube me defender direito, então, Jin sempre me defendia quando alguma garota insuportável vinha me encher o saco, eu não ligava muito, só as vezes. Ela é basicamente minha "guarda-costas".

Minha mãe se chama Ha-Yoon, e meu pai se chama Woojin. Eu não viveria sem eles, eu os amo muito.

Meus pais me contaram que iríamos estudar na Seul Arts High School, ou SAHS, indo pro primeiro grau, o nosso "primeiro ano do ensino médio".

Nossas únicas amigas de verdade eram Lilian, que chamávamos de Lya, e Ariana, que chamávamos de Ari. Foi bem difícil para nós nos despedirmos delas, iríamos sentir muita a falta delas.

Nesse momento estávamos no aeroporto, esperando nosso voo, junto de Lya e Ari. Eu estava com um conjunto de moletom confortável, com o cabelo solto e um fone grande em meu pescoço.

- Vocês não podem ir! - Ari disse, se jogando em mim e Jin- estão proibidas!

-Ari, você não pode nos proibir de ir! - eu disse rindo um pouco. Rindo pra não chorar.

Ari saiu do grande abraço.

- Porque não? - ela disse com uma cara de choro. - claro que posso.

- Ari, não chora... você vai visitar a gente não vai? - Jin disse, colocando as mãos sobre o rosto de Ari, limpando suas lágrimas.

- Claro que iremos! - Lya respondeu. - nós duas iremos!

- Mesmo assim! Não posso deixar vocês irem! - Ari disse se acabando de chorar, e quando me toquei, também estava me acabando de tanto chorar.

Dei um sinal para todas nos juntarem, e demos um abraço coletivo.

- Nos promete algo? - Lya perguntou- vocês não vão esquecer da gente, vão?

- Mas que pergunta idiota! Óbvio que não, nunca iremos nos esquecer de vocês! - Jin respondeu, caía uma lágrima de seu olho.

Lya estendeu o mindinho para mim, rapidamente estendi o meu, e nossos dedos se entrelaçaram, formando uma promessa.

- Me promete?

- Prometo.

Depois, Lya estendeu o mindinho para Jin, que fez a mesma promessa.

Nos abraçamos de novo, e chequei meu celular, estava na hora de ir.

- Jin, hora de irmos.

A garota fez que "sim" com a cabeça e eu  abracei cada uma das duas.

Começamos a caminhar em direção a porta de embarque, olhei pra trás sorrindo e acenei.

E fomos.

Mas senti que deixei metade de mim pra trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora