2 meses depois
S/n narrando
8 meses! Meu Deus, como o tempo passa a voar.
A minha pequena vai nascer já mês que vem e eu ainda não estou pronta pra sentir aquela dor de novo.
A minha música foi um sucesso, assim digamos.
O Josh tem estado a trabalhar imenso porque está um desfile a chegar por causa da nova coleção.
E sabem aquela festa pra Ursula? Então, a festa é só pra final de junho, no caso, daqui a dois meses, lembrando que eles estão a planejar isto desde à dois meses atrás.sabem uma coisa que eu ainda não entendi? É a Camila. Ela nunca mais fez nada, não que me esteja a queixar, mas ela nunca chegou a dizer nada sobre parar de ser maluca, e assim continuo com medo de algum momento ela aparecer e querer fazer-nos mal.
Bom, as únicas pessoas que eu tenho a certeza que querem isso de mim é os meus pais. Encontrei-os na rua no outro dia e eles vieram com uma conversa idiota pra eu os perdoar. Eu percebi que eles só querem isso porque agora tenho dinheiro, então eu simplesmente fui-me embora.
Ao contrário deles, o Hugo realmente mostrou estar arrependido. Todos os fins de semana ele sai com a Mia e no mês passado trouxe um presente pra mim e pro Josh, quer dizer, é pra Mel, ele trouxe uns tênis com umas borboletas, são bonitos e eu gostei.
Ah, o quarto da Mel ficou pronto o mês passado, ele é muito fofo e é pequeno. Assim as coisas são perto umas das outras. Já a casa de banho é bem grande.
(Está tudo na mídia)
Josh: Olá princesas - beija a minha testa e a da Mia e beija a minha barriga que está grande, muito grande - o que estão a fazer?
Mia: A ver Frozen
Josh: De novo?
- Uhum, não tive muita escolha - ele ri fraco e dá-me um selinho - já acabaste o trabalho?
Josh: Não, vou ter de ir à empresa agora buscar uns papéis. Volto num instante, qualquer coisa liga - assinto e ele vai-se embora
Faço carinho na minha barriga e a Mia deita a cabeça nas minhas pernas. Mexo no cabelo dela e de repente já estávamos as duas a dormir.
acordo com beijos na cara, abro os olhos e vejo o Josh a sorrir à minha frente.
- Durmi muito?
Josh: Um pouquinho
- A Mia?
Josh: Levei-a pro quarto. Eu comprei-te uma coisa quando estava a voltar pra casa
- O quê? - ele tira um buquê de trás das costas e eu sorrio - obrigada amor
Josh: E comprei esta caixinha onde vamos poder pôr as recordações da Mel, o umbigo, a pulseira da maternidade, o cabelo, o dente
- Eu adorei - dou-lhe um selinho - mas porque é que me compraste flores?
Josh: Ah, porque tens andado muito cansada e eu quis trazer-te um mimo
- Obrigada. Eu realmente ando muito cansada
Josh: É - dá-me beijos na cara - beijos ajudam a passar?
- Infelizmente não, mas podes continuar - digo e ele volta a dar beijos
Josh: Hoje sou eu que vou cozinhar o jantar - diz decidido
- E vais fazer o quê?
Josh: strogonoff de camarão
- A minha comida favorita? - sorrio
Josh: Sim, hoje é tudo pra ti - fico com os olhos marejados - porque estás a chorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu homem de sucesso || Josh Beauchamp
FanfictionS/n Cooper, uma rapariga de 24 anos que sofria muito nas mãos dos pais, passou a morar na rua após a morte dos mesmos e teve que aprender a sustentar a sua família. Josh Beauchamp, um homem de 29 anos, rico, famoso, o orgulho da família, mas muito h...