Já é de noite, Coby e Luffy estão assistindo televisão enquanto comem pipoca, o moreno comendo a maior parte da comida em pouco tempo.
Senhor Luffy, já não está tarde? Não devíamos ir dormir? - o rosado pergunta um pouco nervoso.
- Nah! Tá tudo tranquilo, seus pais nem vão saber que estamos acordados.
- Mas minha mamãe-, digo, minha mãe disse para irmos para a cama cedo.
- Calma, rapaz, vamos terminar o filme primeiro e prometo que vamos dormir.
A mãe de Coby foi viajar, e deixou o menor aos cuidados de Luffy. Ela sabia que o garoto não era muito responsável, mas tinha noção do quanto ele é uma boa pessoa e iria proteger seu filho de qualquer coisa.
O moreno obviamente não se importou em passar alguns dias com o rosado. Luffy adora ele, na verdade, Luffy ama ele, ama tudo em Coby. No começo o moreno não gostava muito dele, pelo fato do garoto ser extremamente tímido e medroso. Com o tempo o maior percebeu que Coby não hagia assim porque queria, e começou a gostar dele do jeitinho que ele é, até ajudava o rosado em momentos de nervosismo e insegurança.
- Acabou bem no fim. - Luffy se levantou do sofá.
Coby riu da fala do mais velho.
- Você quer leite quente? Eu costumo beber antes de ir dormir. - o maior vai para a cozinha.
- Claro! - o rosado o segue.
Luffy esquenta o leite e coloca em duas canecas, entregando uma delas à Coby. O menor bebe um pouco, e quando tira a caneca de perto da boca o mais alto pode observar um bigode causado pelo leite, e começa a rir.
- O que foi? - o rosado franze as sombrancelhas.
- É que tem um bigode em você. Ei! Eu quero ter bigode também. - ele ri, virando sua caneca, e bebendo seu leite, deixando um bigode em seu rosto.
Os dois meninos começaram rir. Luffy começou a reparar no rosto do outro menino. Coby estava com um sorriso enorme estampado no rosto, suas bochechas tinham uma coloração avermelhada, e embaixo do seu bigode de leite havia um par de lábios macios e rosados.
- Qual o problema, senhor Luffy? - o menino mais novo lhe deu um olhar confuso.
- Já falei que é só "Luffy". - o moreno passa pelo menino de olhos azuis bagunçando seu cabelo.
O maior coloca as canecas na pia, e depois eles sobem para o quarto dele.
- Minha cama é grande, não se importa de dormirmos juntos, né? - Luffy diz enquanto vai arrumar a cama bagunçada.
- Lógico que não. - Coby começa a ajudar.
Depois de ambos terem arrumado a cama, eles se deitam. O rosado tira seus óculos redondos, deixando em cima da cabeceira da cama. Ele coça um de seus olhinhos, e solta um bocejo, chamando a atenção do mais velho.
- Durma bem, Coby. - Luffy foi apagar a luz, mas foi interrompido por um grito do rosado.
- NÃO! Digo-, não gosto de dormir com a luz apagada. - o menino mais novo fica envergonhado.
- Ah, para de ser medroso, Coby.
- Eu não me importaria se você não tivesse escolhido aquele filme horrível! - Coby ficou bravo.
Os garotos começaram a discutir sobre o filme, não percebendo que a luz começou a piscar.
- Mas eu falei que- AAAAH!! - o rosado interrompeu sua própria fala, e começou a gritar quando ficou tudo escuro. - Senhor Luffy, eu disse para não apagar a luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declaração Simples - Cobylu/Lucoby
FanfictionCoby passa uma noite na casa de Luffy. (One Shot)