JÚPITER LUJÁN
Chegamos no Armani Hotel Milano,O Armani Hotel Milano é um hotel de luxo, com uma decoração elegante e moderna, quartos amplos e confortáveis, restaurante gourmet e spa.
Estamos em um dos quartos a decoração é elegante e moderna,na cama tem rosas vermelhas e um vinho também que está no gelo,estou com um sorriso de orelha a orelha, abraço e beijo Pietro,ele abre a garrafa do vinho e tomamos umas 4 taças e já estou bem plena e solta.
- Piiiii... você tem que me falar a verdade,eu tenho que saber.- falo gargalhando de leve.
- Me chama mais uma vez assim,por favor.- Pietro fala e eu chamo ele várias e várias vezes de Piiiii.
- Eu te amo Piiiii, eu te amo muito mesmo meu amor.- Falo e beijo ele.
Estamos nos beijamos com muito amor e é tudo muito lento e com calma, passo as mãos no corpo dele e dou um apertão no pau e nas bolas dele por cima da calça, ele dá um gemido alto.
- Desculpa,eu me empolguei demais.- Falo sorrindo e ele também.
- Relaxa meu amor, brinca com ele é todo seu.- Ele fala ainda sorrindo.
Estou continuando e beijo ele mais rápido e brinco com a ereção dele,estou muito molhada ele passa os dedos na minha intimidade e assim continuamos até tirarmos toda a roupa,ele me deita na cama e fico com as pernas abertas me expondo para ele, ele passa a cabeça do pau dele na minha entrada para cima e para baixo e eu cansada dessa tortura mudo de posição rapidamente surpreendendo ele e coloco o pau todo dentro de mim e sinto uma dor terrível mais logo passa.
- Eu tentei ir com calma, mais você sua safada perdeu a paciência e olha no que deu.- fala e rindo da minha cara.
- Se você continuar rindo,eu juro que volto para casa.- Falo emburrada.
- Calma meu amor eu esperei muito por isso,e hoje você não me escapa.- Dito isso ele me colocou na posição anterior e se movimenta lentamente num vai e vem que me enlouquece.
Ele continua nessa tortura e continua fodendo lentamente,estou adorando isso ele continua lentamente e peço para ele ir mais rápido,ele me penetra mais forte e fundo,estou embriagada de prazer, está tão gostoso ele continua me estocando com uma mão acariciando o meu seio e outra massageando o meu clitóris.
- Goza meu amor,goza pequena te amo Júpiter,te amo meu amor,te amo mais que a minha própria vida.- Ele falou e eu gozei dizendo que amo ele,dessa vez eu consegui ir até ao final e quero mais muito mais.
- Eu quero repetir isso,umas 3 vezes.- Falo e assim o fazemos,passamos a noite transando como coelhos.
•••••••••••••••••
Chegamos em casa às 5 da manhã, Pietro fez questão de me carregar até ao quarto e me deitou na cama,me deitei no peito dele e dormi como um bebê.
Acordei às 10 horas com o Pietro me chupando gostoso e foi ótimo, transamos e fomos tomar um banho onde transamos mais uma vez, é domingo e o sol está lindo, coloco um biquíni tomara que caia rosa bebê,e pego meu protetor solar.
Chamo a Alessandra para vir comigo, pois o Pietro vai sair para cede com os meninos e a minha princesa ficaria sozinha, então vou com ela até a piscina.
Mergulhamos e Alessandra saiu correndo,eu corro atrás dela porque a menina pode escorregar porque ela está toda molhada, estamos correndo e escorrego e o impacto da queda foi grande sinto tudo rodando e apago.
•••••••••••••••••••••••
Acordo e me sinto muito tonta,e logo flashes de lembranças vêem até mim,sinto uma dor terrível era isso que eles não queriam me contar,eu fui abusada por dois homens e espancada, estou me sentindo muito,mas muito suja o Pietro está me olhando preocupado pois estou chorando e olhando com um ódio enorme para ele.
- VOCÊ MENTIU PARA MIM,EU VIVI UM ANO UMA MENTIRA UMA GRANDE MENTIRA, SABE O QUANTO SUJA EU ESTOU ME SENTIDO,EU TE ODEIO, ODEIO VOCÊ SEU FILHO DA PUTA,EU ODEIO VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA.- Berro muito nervosa e chorando.
- Meu amor,por favor me perdoe me perdoe Júpiter eu não queria te fazer sofrer, por isso não te falei nada me perdoe por favor.- Ele fala chorando também.
- SAÍ DAQUI,SAI EU NÃO QUERO TE VER SAI.- Falo chorando descontroladamente,ele abre e fecha a boca várias vezes passa as mãos no cabelo,ele sai me deixando e eu choro vou até ao banheiro e me lavo com muita força pois estou muito suja e enganada.
••••••••••••••••••••••••••
POV: PIETRO FIORI
Ela recuperou a memória e me odeia, depois da noite e manhã de amor que possamos, parece que era uma despedida,ela está se sentindo suja e eu me sinto tão culpado por estar fazendo ela sofrer, agora vou descontar minha raiva toda nos desgraçados que a fizeram sofrer.
- Sentiriam minha falta? Agora eu vou descontar todo o sofrimento que vocês fizeram minha mulher passar.- Falo e vou até eles,bato e tiro todos os dentes de cima daqueles desgraçados.
Nesses 6 anos eu passei torturando eles,só esperando a minha Júpiter voltar ao normal para ela mesma matar esses desgraçados, depois de descontar toda a minha raiva neles vou para um bar, bebo e Lorenzo e Edward me acompanham, Lorenzo não esteve com meus filhos no aniversário pois ele ainda está enrolado com a Melissa,a princesa da máfia brasileira ele ama aquela mulher e ambos são muito orgulhosos,eles vão se casar em breve e estou ansioso pra ver meu irmão se casando.
Continuamos bebendo e jogando conversa fora,voltei pra casa e fui me deitar na cama.
- Você está fedendo a álcool,vou preparar um café bem forte e enquanto isso você vai tomar um banho gelado, precisamos conversar.- Júpiter fala mais calma e sai rebolando aquela bunda gostosa.
- Rebola gostosa!- Porra falei alto de mais, Júpiter não dá importância e se vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Com O Mafioso {EM REVISÃO}
RomanceJúpiter é uma dançarina muito bem renomada em todas as boates e festas,com sua maneira única de dançar ela conquista muito sucesso apesar da sua falta de sorte,com 19 anos de idade e corpo de sereia Júpiter como qualquer uma outra pessoa em sua prof...