No Início havia apenas Dex, Ele se sentia só num imenso vazio negro da não-existência, então Dex decidiu se separar de sí próprio e assim ele fez.
Nomeou sua duplicata de Antrax e concedeu a este ser todas as suas habilidades e capacidades e assim sua solidão se esvaiu.
Os primeiros milênios foram pacíficos, ambos se davam muito bem e concordavam majoritariamente em como as coisas deveriam ser, mas após um longo tempo os ideais de Antrax foram se distorcendo a medida que a alegria de Dex crescia, e assim foi por mais 2 milênios até que finalmente Antrax tentou assassinar Dex que ficou imensamente decepcionado com seu companheiro.
suas lágrimas se espalharam pelo Vazio se fixando como pérolas luminosas e seus urros geraram explosões massivas de angústia e cor, enquanto os risos psicóticos de Antrax cortavam o tecido da não-existência fazendo com que surgisse o primeiro universo real
Enquanto Dex se Dissolvia em energia e poeira cósmica Antrax se encontrou em uma situação um tanto quanto desconfortável pois seu corpo também começou a se desfazer e a se misturar com o novo universo, assim fazendo como se seus espíritos vagassem pelo cosmos eternamente.
Eras e mais Eras se passaram após esse evento e nos encontramos em um planeta azul como uma jóia e com uma diversidade quase infinita de seres vivos, este é o Planeta Fabulla um mundo como qualquer outro com suas coisas boas e ruins, mas o que nos trás a esse lugar é uma garota.
Uma garota de longos cabelos vermelos, olhos tão verdes quanto a mais verde esmeralda e um facínio enorme pelo desconhecido, seu nome é Átalas, e essa é a história de como ela se tornou parte dos seres mais importantes de todo o universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas do Universo: Átalas
AdventureUma Garota viciada nos mistérios do universo começa sem perceber uma jornada para se tornar parte desses mistérios