NARRADOR
Introdução.
Harry e Ben estavam a caminho do mesmo destino, que se chama Califórnia mas eles estavam em direções contrárias no percurso.
.
Herry ia escutando a sua play list de música que começava na Taylor e terminava no k-pop, ele ia cantarolando todos as músicas como se nunca tivesse as ouvidos antes, o jovem estava tão animado com a nova fase da sua vida que ninguém poderia estragar esse momento dele.
----------------------------🚨---------------------------
Já Ben estava sentado em sua poltrona com seus fones de ouvido escutando um podcast de investigação criminal que tinha 10 episódios e cada um com a duração de 1 hora e 15 minutos, isso fazia o jovem se sentir relachado por ficar mas de 5 horas nessa poltrona.
-----------------------------🚨--------------------------
Já tinham se passado horas e os garotos já estavam próximos do seu destino, mas mal esperava eles que algo muito ruim iria acontecer em breve...
Harry estava escutando suas músicas tranquilamente até que uma ligação dos seus pais aconteceu. O garoto atendeu a ligação dos seus pais normalmente mas ele não esperava com a surpresa que viria pela frente.
O garoto ficou totalmente surpreso com quem ouviu dos Pais ele não acreditava nunca tinha acabado de ouvir, ele ficou extremamente bravo quando descobriu que os seus pais estavam de mudança para Califórnia para ficar vigiando as suas funções na faculdade.
Harry discutia bravamente com seus pais com um telefone na mão e outro no volante, ele estava tão revoltado com aquela situação que não que venha um veículo no seu caminho. O garoto tentou frear o freio do carro mas já era tarde demais....
-----------------------------🚨--------------------------
Já por outro lado Ben estava dentro do ônibus até se depara que tinha uma mulher brigando com o motorista por causa que ela tinha esquecido uma bolsa no terminal que eles já tinham pasado, a mulher estava de extremamente exaltada gritava com o motorista chamando a atenção de todas os passageiros pra essa discussão.
Ben e os outros passageiros começaram a notar que um ônibus estava começando a invadir a outra faixa que era contramão, isso deixou todos os passar super nervosos com a aquela situação, até que uma moça começa a gritar que logo a frente vinha um carro em alta velocidade.
O motorista tentou desviar do carro mais ñ consegiu porque o ônibus tombou pro lado fazendo os dois veículos se chocarem com muita força, o barulho foi estrondoso.
A única coisa que dava pra ouvir nesse momento era a voz de dois pais gritando desesperado no telefone.
-----------------------------------------------------------
Harry acorda com muita dor de cabeça,tonturas e muitas dores no corpo, mas conforme o garoto vai abrindo os olhos devagar ele se depara que estar em um quarto pequeno e sem suas roupas.
O garoto vai desesperadamente correndo pro banheiro aonde possivelmente encontraria um espelho e ao chegar la ele se depara com seu rosto sem ferimentos, ele fica sem entender o que tá acontecendo então sai do quarto gritando pedindo Socorro e falando que tinhas pessoas machucadas em um acidente de trânsito......
E é assim que ele ficou durante um bom tempo pedindo Socorro desesperadamente....
Olá pessoal gostaram do capítulo de hj? Espero que tenham gostado!!
É isso meus amores Ben e Harry já estão em 1990, e muitas coisas vão acontecer na vida deles.
Votem pfv e até o próximo capítulo bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love in The Past
RomanceUm Amor no Pasado, conta a história de dois garotos de 19 anos que nunca se viram na vida, mas por algum motivo da vida Herry e Ben irão para em 1990 e por consequência disso os dois garotos se conhecem e tentam arranjar soluções para tentar volta...